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Resposta

Demora pra agendar uma nova entrega

  • November 2, 2020
  • 5 comentários
  • 34 visualizações

Minha mãe comprou uma televisão no dia 11/10 e  quando foram entregar ela não estava em casa. Com apenas uma tentativa de entrega o aparelho foi devolvido. No dia 19/10 liguei pra agendar uma nova entrega e me deram o prazo de contacto até o dia 24/10. Não obtendo resposta liguei novamente e tive outro prazo de contacto até hoje, dia 02/11, por volta do 12:00. Como ninguém ligou, liguei novamente e disseram que não há o que fazer, só esperar, sem previsão de agendamento. O que faço para resolver esta situação e agendar uma nova entrega? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Leticia Pinheiro Boa tarde, parece-me imprescindível a ajuda dos moderadores do Fórum. Assim sendo, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórumcom o pedido de ajuda inerente à questão que refere no seu comentário, envie os seus dados para aqui: @Fórum e aguarde ser contactada.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 2, 2020

@Leticia Pinheiro Boa tarde, parece-me imprescindível a ajuda dos moderadores do Fórum. Assim sendo, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórumcom o pedido de ajuda inerente à questão que refere no seu comentário, envie os seus dados para aqui: @Fórum e aguarde ser contactada.


Obrigada. Depois deixo o feedback.


Ana P.
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  • Moderador
  • November 2, 2020

Olá @Leticia Pinheiro e @Jose Rodrigues

@Leticia Pinheiro, vamos responder o mais breve possível à sua mensagem. 

Obrigada 


Apenas para dar um parecer, o que realmente me ajudou foi ir direto à uma loja da Nos e a funcionária ligou a cobrar algumas vezes, ainda demorou, mas ela insistiu e me resolveu o problema. Recebi a televisão hoje, dia 18/11, quase um mês depois que ela foi para trás.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2020

Bom dia @Leticia Pinheiro
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosc. 
Obrigado