Header

COMPUTADORES A PRESTAÇÕES SEMPRE ESGOTADOS COMO É POSSÍVEL???


Reputação 4
Crachá

Ola NOS, como é possível numa empresa da DIMENSÃO DA NOS e que nos “Convidam” a comprar na sua Loja Online equipamentos com supostamente “Preços Especiais Clientes Nos” , ser simplesmente IMPOSSÍVEL FAZER UMA ENCOMENDA???? diz Sempre no caso dos computadores “Esgotado”, mas isso já a largas semanas??? a Pergunta é: Sera que uma Empresa da Dimensão da NOS nunca Tem Stock para os seus atuais e Fieis Clientes? ou será só uma Estratégia para atrair NOVOS CLIENTES que são sempre os beneficiados? Estranho….-)


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, refere-se a todos os portáteis ? Simulei agora mesmo a compra de um portátil a prestações e não  se  me apresenta como esgotado.

 

Reputação 4
Crachá

Claro Sr. Jose Rodrigues os mais “caros” estão sempre disponíveis como em qualquer loja…. E mesmo as promoções pelo que vejo noutras lojas o mesmo computador com as mesmas características, mesmo modelo e referencia , é MAIS BARATO 100€ que a vossa suposta “Promoção Especial Cliente NOS” como comprovo aqui. Pode continuar a “SIMULAR” caro Sr Jose Rodrigues e aproveite para comparar Preços em Sites Fidedignos e depois diga-me se isto são Promoções ou Publicidade Enganosa Boa NOITE...

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, apenas me referi ao facto de se queixar de que não é possível comprar um computador a  prestações  na loja  online. Afinal é possível. Na questão de preços, cada um procura o melhor preço e faz a compra onde quiser. 

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o computador que pretende? 

Comentário