Skip to main content
Header

indignação

  • November 18, 2020
  • 5 comentários
  • 35 visualizações

Indignada com o mau atendimento, continuo sem ter o meu problema resolvido.  Sinto me enganada, agora aqui amanhã na deco. Sempre a considerar... burlies, mentirosos, 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, não querendo divulgar no Fórum qual o problema que a está a perturbar, pode remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum informando a razão que a leva a reclamar. Envie os seus dados para aqui: @Fórum e aguarde ser contactada.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2020

Vou colocar o problema a quem de direito, estou à espera que me resolvam há quase 15 dias. Dizem que vão fazer e até à data nada resolveram.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Vou colocar o problema a quem de direito, estou à espera que me resolvam há quase 15 dias. Dizem que vão fazer e até à data nada resolveram.

A moderação pode ajudar, desde que tenham os seus dados. Se eventualmente quiser apresentar uma reclamação no livro, no fim desta página há uma boa preta com uma letras pequeninas que é o livro de reclamações.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2020

Vou faze lo, ainda assim vou recorrer à deco, penso que vão achar um caso interessante. Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 23, 2020

Olá @luciana ribas e @Jose Rodrigues

@luciana ribas, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada