Respondido

aditivo internet


Bom dia, tenho um aditivo de internet do qual não consigo cancelar e renova automaticamente. 
 

Como posso fazer para cancelar?

Podem ajudar?

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Melhor resposta por Tiago C. 25 May 2020, 10:31

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12 Comentários

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Olá, Já tentaste fazer a desativação pela área de cliente?

Só tentei pela app não tentei no site… vou tentar 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Igor.henriques.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Também tenho aditivo e não consigo desativar 

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Olá @Gugu,

É possível desativar um aditivo através da sua Área de Cliente, na opção “Telemóvel” que encontra na coluna do lado esquerdo da página.

Se precisar da nossa ajuda, envie-nos, por favor, uma mensagem para @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

o meu tarifario renova ao dia 16 de cada mes se ativar o aditivo hoje dia 09/10 vou pagar 2 mensalidades? ou seja ate dia 16 uma e depois outra ?

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Bem-vinda ao Fórum NOS @FERNANDA48
Se ativar o aditivo tem um custo associado por esse extra e, no dia 16 de Outubro, será descontado o valor da mensalidade. 
Obrigado

Boa noite.

Estou há 50 minutos que atendam o telefone para cancelar um aditivo que não consigo cancelar na APP nem na área de cliente.

Esta NOS é uma miséria, uma vergonha e falar com alguém, só mesmo para subscrever serviços.

Agradeço que me contactem.

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Boa noite.

Estou há 50 minutos que atendam o telefone para cancelar um aditivo que não consigo cancelar na APP nem na área de cliente.

Esta NOS é uma miséria, uma vergonha e falar com alguém, só mesmo para subscrever serviços.

Agradeço que me contactem.

Boa noite, pode ser feito pela moderação do Fórum, envie por menagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  informando qual é o aditivo e os moderadores darão a sua ajuda para que seja desativado.

Obrigada, José Rodrigues.

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Olá @RAlexandra,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Agradeço, @Inês B. , já que por telefone, não se consegue falar com ninguém. Estive ontem 1H à espera e mais ficava se me mantivesse em linha. Estou em crer que, se as coisas fossem feitas com transparência, seria possível subscrever e cancelar tudo o que se faz na APP ou na área de cliente… o que na realidade não acontece. Agradeço igualmente, que possa passar a mensagem para alguém do apoio a cliente me contactar, uma vez que preciso saber quem deu autorização para alteração do meu serviço sem que eu tivesse dado concordância.

Obrigada!

RA

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