Header
Pergunta

Demora na migração de números


Boa tarde

Há cerca de um mês modifiquei o meu pacote e integrei dois números no pacote (um WTF e outro tarifário livre) com o pedido de que os números se mantivessem. O assistente na altura disse que teria de pedir portabilidade e que me ia enviar os formulários. Recebi os formulários e há 15 dias enviei-os por email para o endereço indicado e recebi confirmação de que o pedido estva a ser processado.

Desde então que estou à espera da portabilidade. Já contactei o serviço de apoio ao cliente 3 vezes e desta última vez a assistente indicou-me que não devia ter pedido portabilidade, mas migração dos números, uma vez que eles já faziam parte da NOS (portanto informação incorreta de quem modificou o serviço). 

Entretanto nem os números dos cartões enviados nem os números para os quais quero portabilidade estão associados ao pacote e estou constantemente a receber mensagens a dizer que tenho de recarregar o saldo.

Sinceramente, incompetência atrás de incompetência e continuo à espera que o problema seja resolvido.

Vou apresentar uma reclamação, mas entretanto queria saber se há algum número que possa contactar além do número de apoio ao cliente normal para resolver isto de vez.

Obrigada

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a moderação do Fórum pode ajudar nessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com os dados necessários relativamente aos telemóveis e aguarde ser contactado/a.

Obrigada pela sugestão, já enviei mensagem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LFW,

Obrigada por nos enviar mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário