Skip to main content
Header
Bit
November 19, 2020
Respondido

troca de codigo entidade

• November 19, 2020
  • 3 comentários
  • 144 visualizações

Bom dia.

Chamo-me Ana Santos e sou cliente da NOS num contrato de TV+Telefone+Telemóvel+Net. 

Ontem ao pagar minha fatura mensal por referência multibanco enganei-me na entidade e ao invés de inserir 21579 inseri 21658. Os restantes elementos referência e valor estão corretos.

Liguei para linha de apoio a relatar sucedido e disseram-me que era capaz de não ter problemas +porque 21658 também representa a NOS e a referência que me identifica estava certa.

Na minha área de cliente a fatura ainda não parece como paga apesar de 24h.

1) Como posso resolver a situação de maneira a não ficar em incumprimento contratual?

2) A chamada ontem teve 1 custo de 1,22€., Eu pedi o crédito da chamada, como posso confirmar se foi concedido?

3) Como contatar a NOS enviando para lá uma cópia do talão de pagamento? Há algum email? antigamente na área de cliente podiamos fazer pelos pedidos...não encontro esta opção.

Podem-me ajudar sff?

Cumprimentos,

AS

Melhor resposta por Renato Gomes

Por favor envie mensagem para @Fórum  a explicar o sucedido, acompanhado do seu NIF e n.º de cliente, algum moderador o atendera´e encaminhará o pedido para os serviços próprios.

3 Comentários

Renato Gomes
Super User
Renato GomesSuper UserResposta
Super User
November 19, 2020

Por favor envie mensagem para @Fórum  a explicar o sucedido, acompanhado do seu NIF e n.º de cliente, algum moderador o atendera´e encaminhará o pedido para os serviços próprios.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 19, 2020

Boa tarde, a informação que lhe deram está correta, as duas referências servem para pagamento. O pagamento ainda não aparece feito na sua Área de Cliente porque esta ainda não está actualizada. Se está de posse do comprovativo, não tem que se preocupar.

Ana P.
Moderador
November 24, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @amgs

Olá @Jose Rodrigues e @Renato Gomes

@amgs, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.