Bom dia.
Chamo-me Ana Santos e sou cliente da NOS num contrato de TV+Telefone+Telemóvel+Net.
Ontem ao pagar minha fatura mensal por referência multibanco enganei-me na entidade e ao invés de inserir 21579 inseri 21658. Os restantes elementos referência e valor estão corretos.
Liguei para linha de apoio a relatar sucedido e disseram-me que era capaz de não ter problemas +porque 21658 também representa a NOS e a referência que me identifica estava certa.
Na minha área de cliente a fatura ainda não parece como paga apesar de 24h.
1) Como posso resolver a situação de maneira a não ficar em incumprimento contratual?
2) A chamada ontem teve 1 custo de 1,22€., Eu pedi o crédito da chamada, como posso confirmar se foi concedido?
3) Como contatar a NOS enviando para lá uma cópia do talão de pagamento? Há algum email? antigamente na área de cliente podiamos fazer pelos pedidos...não encontro esta opção.
Podem-me ajudar sff?
Cumprimentos,
AS