Boa noite, partilho através deste fórum o meu grande desagrado para com a NOS, que se deve ao facto de ter havido uma conversa telefónica da colaboradora Beatriz ontem às 12h24 com a minha esposa. Nesta chamada foram propostos serviços que implicavam alteração contratual. Depois da apresentação, a minha esposa pediu que me fosse enviado um email com as condições propostas para que eu pudesse analisar, não aceitando nenhuma alteração. A colaboradora confirmou a possibilidade de envio do email, garantindo que nada mudaria até à confirmação no link do email. A verdade é que mudou e iniciou imediatamente processo de alteração de Contrato, facto que tivemos conhecimento hoje com a receção do nº de pedido de alteração. Concluindo, a colaboradora agiu de muito má fé e de forma enganosa e falsa. Não excluindo a gravidade de ter avançado com estas alterações sem nunca falar comigo, titular do contrato. Espero que esta msg chegue a quem devido e que a colaboradora receba uma chamada de atenção para que não repita este procedimento com outro cliente. Obrigado
Boa noite, se o serviço proposto e que consta no email recebido não lhe agrada, não aceite o serviço. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que seja possível aos moderadores darem a sua ajuda nesse processo. Envie os seus dados para aqui:
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.