Boa tarde fui ontem encomendar o meu proximo telefone .
O sr da loja disse que ia receber e mail com as informações para poder seguir a encomenda…
Paguei os 112.95 € na loja e até ao momento nao recebi qualquer e mail ou sms para poder seguir a encomenda 🤔
Melhor resposta por Jose Rodrigues
O sr da loja disse que ia receber e mail com as informações para poder seguir a encomenda…
Paguei os 112.95 € na loja e até ao momento nao recebi qualquer e mail ou sms para poder seguir a encomenda 🤔
Boa tarde, se está de posse de um documento comprovativo do pagamento efectuado, deve aguardar o envio do email de confirmação com o código que lhe permitirá acompanhar a encomenda o qual não deve tardar.
Boa tarde, se está de posse de um documento comprovativo do pagamento efectuado, deve aguardar o envio do email de confirmação com o código que lhe permitirá acompanhar a encomenda o qual não deve tardar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.