Skip to main content
Header
Kilobyte
November 17, 2020
Respondido

samsung galaxy a 51 5 g

• November 17, 2020
  • 5 comentários
  • 385 visualizações

Boa tarde fui ontem encomendar o meu proximo telefone .

O sr da loja disse que ia receber e mail com as informações para poder seguir a encomenda…

Paguei os 112.95 € na loja e até  ao momento nao recebi qualquer e mail ou sms para poder seguir a encomenda 🤔

Melhor resposta por Jose Rodrigues

O sr da loja disse que ia receber e mail com as informações para poder seguir a encomenda…

Paguei os 112.95 € na loja e até  ao momento nao recebi qualquer e mail ou sms para poder seguir a encomenda 🤔

Boa tarde, se está de posse de um documento comprovativo do pagamento efectuado,  deve aguardar o envio do email de confirmação com o código que lhe permitirá acompanhar a encomenda o qual não deve tardar. 

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 17, 2020

Boa tarde, se está de posse de um documento comprovativo do pagamento efectuado,  deve aguardar o envio do email de confirmação com o código que lhe permitirá acompanhar a encomenda o qual não deve tardar. 

Ze81Autor
    Kilobyte
    November 17, 2020

Obrigado cumprimentos 

Inês B.
    Moderador
    November 18, 2020

Olá @Ze81,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Se entretanto não receber qualquer informação sobre a entrega do equipamento, diga-nos, para podermos verificar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ze81Autor
    Kilobyte
    November 19, 2020

Boa noite ja tenho o equipamento obrigado. 

Cumprimentos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2020

Boa tarde @Ze81
    Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.