Header

Serviço enganoso _ inadmissível!


Boa noite, partilho através deste fórum o meu grande desagrado para com a NOS, que se deve ao facto de ter havido uma conversa telefónica da colaboradora Beatriz ontem às 12h24 com a minha esposa. Nesta chamada foram propostos serviços que implicavam alteração contratual. Depois da apresentação, a minha esposa pediu que me fosse enviado um email com as condições propostas para que eu pudesse analisar, não aceitando nenhuma alteração. A colaboradora confirmou a possibilidade de envio do email, garantindo que nada mudaria até à confirmação no link do email. A verdade é que mudou e iniciou imediatamente processo de alteração de Contrato, facto que tivemos conhecimento hoje com a receção do nº de pedido de alteração. Concluindo, a colaboradora agiu de muito má fé e de forma enganosa e falsa. Não excluindo a gravidade de ter avançado com estas alterações sem nunca falar comigo, titular do contrato. Espero que esta msg chegue a quem devido e que a colaboradora receba uma chamada de atenção para que não repita este procedimento com outro cliente. Obrigado


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, se o serviço proposto e que consta no email recebido não lhe agrada, não aceite o serviço. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que seja possível aos moderadores darem a sua ajuda nesse processo. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor S.

Olá @Jose Rodrigues

@Vitor S., o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Vitor S., para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário