Olá @JOSE_CARLOS, provavelmente a conta do cliente tem a identificação dele, apesar de ter o seu telefone associado, por motivos de segurança devem pedir o cartão do cidadão a quem levanta o equipamento. Pode confirmar se é esta a situação? Obrigado
Nem ele nem eu somos clientes Nos, ele só comprou o telemóvel para oferecer... E claro que eu com a fatura identifiquei-me com o meu cartão de cidadão. Ainda lhe tentei explicar que nas cartas registadas assina quem recebe, mas nem assim... Foi de ideias fixas.... Ou muito desconhecimento.
Pode identificar quem é “a pessoa que consta na faturação”? Estranho
SMS enviada para o meu telemóvel.................. Ja pode levantar a sua encomenda na Loja NOS Coimbra - Alma Shopping. Indique o codigo XXXXXXX.
Mencionou que “ele só comprou o telemóvel para oferecer” e provavelmente facultou o cartão de cidadão. Presumo que a compra esteja em nome dele e sugiro que ele ligue para o apoio a clientes via 16990 ou levante pessoalmente o telefone.
Certo.... Cada um faz o que quer... É ao gosto do funcionário.... Percebi, obrigado pelo esclarecimento do funcionamento da NOS
Eu não sou funcionário! Sou um cliente como o @JOSE_CARLOS apenas me disponho a ajudar. Penso que será uma questão de segurança, imagine que usavam o seu telefone para levantar o equipamento sem o seu conhecimento… Acha razoável?
Se eu tenho o original da fatura recibo do pagamento... Se a SMS está no meu próprio numero e se me identifico com l meu c. Cidadão..... Que mais será necessário???
Boa noite, deve apresentar uma autorização assinada pelo comprador que lhe permita levantar o equipamento e uma fotocópia do CC do comprador para que o responsável da loja possa verificar a assinatura.
Olá @JOSE_CARLOS,
Lamentamos a situação.
Sugerimos que faça como o @Jose Rodrigues indicou, uma vez que a fatura e a compra do equipamento está em nome de outra pessoa e registada com os dados da mesma.
Obrigada
Bom dia @JOSE_CARLOS,
Obrigado por partilhar connosco o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado