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Há uns dias atrás acompanhei um amigo meu na encomenda de um Samsung a40 na loja do Dolce  vita Coimbra. Na altura em virtude de o mesmo não estar cá durante a semana o número associado a encomenda foi o meu tendo a colaborada referido que bastava levar a venda a dinheiro para levantar o equipamento. HOJE RECEBI A SMS e ao deslocar-me a loja foi negada a entrega do telemóvel, e que só o poderiam entregar a pessoa que consta na faturação. ISTO É Normal?????

 

Olá @JOSE_CARLOS, provavelmente a conta do cliente tem a identificação dele, apesar de ter o seu telefone associado, por motivos de segurança devem pedir o cartão do cidadão a quem levanta o equipamento. Pode confirmar se é esta a situação? Obrigado 


Nem ele nem eu somos clientes Nos, ele só comprou o telemóvel para oferecer... E claro que eu com a fatura identifiquei-me com o meu cartão de cidadão.  Ainda lhe tentei explicar que nas cartas registadas assina quem recebe, mas nem assim... Foi de ideias fixas.... Ou muito desconhecimento. 


Pode identificar quem é “a pessoa que consta na faturação”? Estranho 


SMS enviada para o meu telemóvel.................. Ja pode levantar a sua encomenda na Loja NOS Coimbra - Alma Shopping. Indique o codigo XXXXXXX.


Mencionou que “ele só comprou o telemóvel para oferecer” e provavelmente facultou o cartão de cidadão. Presumo que a compra esteja em nome dele e sugiro que ele ligue para o apoio a clientes via 16990 ou levante pessoalmente o telefone. 


Certo.... Cada um faz o que quer... É ao gosto do funcionário.... Percebi, obrigado pelo esclarecimento do funcionamento da NOS


Eu não sou funcionário! Sou um cliente como o @JOSE_CARLOS apenas me disponho a ajudar. Penso que será uma questão de segurança, imagine que usavam o seu telefone para levantar o equipamento sem o seu conhecimento… Acha razoável? 


Se eu tenho o original da fatura recibo do pagamento... Se a SMS está no meu próprio numero e se me identifico com l meu c. Cidadão..... Que mais será  necessário??? 


Está em seu nome? 


Boa noite, deve apresentar uma autorização assinada pelo comprador que lhe permita levantar o equipamento e uma fotocópia do CC do comprador para que o responsável da loja  possa verificar a assinatura.


Olá @JOSE_CARLOS,

Lamentamos a situação.

Sugerimos que faça como o @Jose Rodrigues indicou, uma vez que a fatura e a compra do equipamento está em nome de outra pessoa e registada com os dados da mesma.

Obrigada


Processo resolvido. 


Bom dia @JOSE_CARLOS

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