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Demora pra agendar uma nova entrega


Minha mãe comprou uma televisão no dia 11/10 e  quando foram entregar ela não estava em casa. Com apenas uma tentativa de entrega o aparelho foi devolvido. No dia 19/10 liguei pra agendar uma nova entrega e me deram o prazo de contacto até o dia 24/10. Não obtendo resposta liguei novamente e tive outro prazo de contacto até hoje, dia 02/11, por volta do 12:00. Como ninguém ligou, liguei novamente e disseram que não há o que fazer, só esperar, sem previsão de agendamento. O que faço para resolver esta situação e agendar uma nova entrega? 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2020, 15:14

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@Leticia Pinheiro Boa tarde, parece-me imprescindível a ajuda dos moderadores do Fórum. Assim sendo, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórumcom o pedido de ajuda inerente à questão que refere no seu comentário, envie os seus dados para aqui: @Fórum e aguarde ser contactada.

Obrigada. Depois deixo o feedback.

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Olá @Leticia Pinheiro e @Jose Rodrigues

@Leticia Pinheiro, vamos responder o mais breve possível à sua mensagem. 

Obrigada 

Apenas para dar um parecer, o que realmente me ajudou foi ir direto à uma loja da Nos e a funcionária ligou a cobrar algumas vezes, ainda demorou, mas ela insistiu e me resolveu o problema. Recebi a televisão hoje, dia 18/11, quase um mês depois que ela foi para trás.

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Bom dia @Leticia Pinheiro
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosc. 
Obrigado

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