Header
Pergunta

Vorcher


Boa tarde, sendo que o prazo previsto para entrega do voucher seriam 21 dias (3 semanas), derivado à situação está a demorar um pouco mais, será enviado para o email nuca foi respondido e o nuca foi enviado já ultrapassado, 15 e os 21 Dias já tendo o Débito directo e a Fatura electrónica Activa avendo vários incumprimentos contratuais efetuousos da vossa parte da OPERADORA da Nós agradecemos que a nós que façam o favor e enviar o vocher do PC do portátil o mais rápido possível tido e avendo incumprimentos da parte da OPERADORA Agradeço que me envie

voucher deverá especificar como deve ser utilizado. No caso deste número telemóvel, está 925078396 vorcher do PC com a muchila e o rato  por causa de um voucher 150€ euros para o equipamento de um PC Conputador portátil euros serviço ficando em incompleto devido ao vorcher do PC com a muchila e o rato já estando tudo Activo Débito directo como a factura electrónica ficando Sempre sem qualquer tipo de resposta e sem entrem em contacto com o Cliente 925078396

esteve um comercial que me propôs um pacote da NOS que envolvia um voucher para compra de uma PC portátildesde no dia 25/05 passei a ser um cliente NOS, mas até agora não recebi qualquer voucher, fui contactado a cerca de um mês a indicar que estavam atrasados mas isto já é ligeiramente ridículo se não tem capacidade de resposta não estejam a oferecer aquilo que não tem eu que não posso aceitar um serviço istando desta forma ainda sem o vorcher istá em falta já com o Débito directo Activo e A FATURA ELECTRÓNICA ACTIVA FIXANDO SEM RESPOSTA E A OPERADORA Projidicando o Cliente. Agradeço que me envie o vorcher o mais rápido possível breve possível. 

Número de Cliente. Cxxxxxxxx

Número de contribuinte xxxxxxxx

​Bruno Alexandre de Banho Alves 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Cuidado com os dados pessoais.

Reputação 2

Enviou esta mensagem em privado para mim porque? Sou cliente, não funcionária da NOS!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves, @Maria José da Costa Gomes e ​​​​​​@Guimas

@Bruno Alexandre de Banho Alves, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário