Skip to main content
Header
Megabyte
November 19, 2020
Pergunta

Vorcher

• November 19, 2020
  • 3 comentários
  • 89 visualizações

Boa tarde, sendo que o prazo previsto para entrega do voucher seriam 21 dias (3 semanas), derivado à situação está a demorar um pouco mais, será enviado para o email nuca foi respondido e o nuca foi enviado já ultrapassado, 15 e os 21 Dias já tendo o Débito directo e a Fatura electrónica Activa avendo vários incumprimentos contratuais efetuousos da vossa parte da OPERADORA da Nós agradecemos que a nós que façam o favor e enviar o vocher do PC do portátil o mais rápido possível tido e avendo incumprimentos da parte da OPERADORA Agradeço que me envie

voucher deverá especificar como deve ser utilizado. No caso deste número telemóvel, está 925078396 vorcher do PC com a muchila e o rato  por causa de um voucher 150€ euros para o equipamento de um PC Conputador portátil euros serviço ficando em incompleto devido ao vorcher do PC com a muchila e o rato já estando tudo Activo Débito directo como a factura electrónica ficando Sempre sem qualquer tipo de resposta e sem entrem em contacto com o Cliente 925078396

esteve um comercial que me propôs um pacote da NOS que envolvia um voucher para compra de uma PC portátildesde no dia 25/05 passei a ser um cliente NOS, mas até agora não recebi qualquer voucher, fui contactado a cerca de um mês a indicar que estavam atrasados mas isto já é ligeiramente ridículo se não tem capacidade de resposta não estejam a oferecer aquilo que não tem eu que não posso aceitar um serviço istando desta forma ainda sem o vorcher istá em falta já com o Débito directo Activo e A FATURA ELECTRÓNICA ACTIVA FIXANDO SEM RESPOSTA E A OPERADORA Projidicando o Cliente. Agradeço que me envie o vorcher o mais rápido possível breve possível. 

Número de Cliente. Cxxxxxxxx

Número de contribuinte xxxxxxxx

​Bruno Alexandre de Banho Alves 

3 Comentários

Guimas
Super User
Super User
November 19, 2020

Cuidado com os dados pessoais.

Maria José da Costa Gomes
November 19, 2020

Enviou esta mensagem em privado para mim porque? Sou cliente, não funcionária da NOS!!

Ana P.
Moderador
November 24, 2020

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves, @Maria José da Costa Gomes e ​​​​​​@Guimas

@Bruno Alexandre de Banho Alves, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.