Header

Má educação do call center


Hoje da parte da manha desloquei-me a NOS do Gaia Shoping para comprar um outspot e um cartão de dados, fiz a compra ainda antes das 12 horas.
Por volta das 18Horas voltei a mesma loja porque ainda não tinha o serviço a funcionar, foi-me pedido para aguardar até as 19Horas para que o processo fique concluído porque tinha acontecido um problema, mas que as 19horas seria contactado por alguém da NOS para saber de já estava resolvido ou era preciso fazer mais alguma coisa.
A pessoa que me ligou foi extremamente arrogante e prepotente ao ponto de eu ter que desligar o telefone e voltar a loja para fazer a devolução do que tinha comprado da parte da manha.
Quero que isto fique registado para que destas situações não voltem a acontecer.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode pedir para falar com superior ou através do callcenter registar reclamação

 

Pode pedir para falar com superior ou através do callcenter registar reclamação

 

@Guimas , como é que se regista reclamação através do call center? Estas empresas têm livro de reclamações online? Qual é a entidade reguladora da actividade?

Recusam-se quase sempre a dizer o nome da empresa… os supervisores quase nunca estão disponíveis ou então os critérios para a eles aceder são bastante apertados… e afinal registar uma reclamação é assim de fácil... 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Luis Pinto Ferreira.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos analisar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. No sábado dia 21/11/2020 ás 10:29 AM, recebi uma chamada por parte da NOS, sobre uma campanha que é para clientes de longa data, que termina no fim deste ano. Por motivos pessoais, e ao longo das várias chamadas recebidas, expliquei que só no inicio do próximo ano é que poderia vir a obter dito serviço. As chamadas sempre foram calmas e bem dispostas, até ao referido Sábado, em que um jovem dos Açores que trabalha no Porto (não recordo o nome), telefonou para mim a chamar-me burro, porque segundo ele, eu moro no Alentejo, logo está tudo explicado;  não sei fazer contas, tudo isso porque eu, de momento não vou aderir o serviço que me estavam a oferecer.

 

Sei que não ganho nada com a pequena descrição aqui feita, mas sinto-me na obrigação de expor tais situações, pois segundo a minha experiencia na NOS, que a NOS não se identifica com tais atitudes. Gostaria de saber como proceder de forma oficial na denuncia de tal atitude.

Obrigado

David Romão

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. No sábado dia 21/11/2020 ás 10:29 AM, recebi uma chamada por parte da NOS, sobre uma campanha que é para clientes de longa data, que termina no fim deste ano. Por motivos pessoais, e ao longo das várias chamadas recebidas, expliquei que só no inicio do próximo ano é que poderia vir a obter dito serviço. As chamadas sempre foram calmas e bem dispostas, até ao referido Sábado, em que um jovem dos Açores que trabalha no Porto (não recordo o nome), telefonou para mim a chamar-me burro, porque segundo ele, eu moro no Alentejo, logo está tudo explicado;  não sei fazer contas, tudo isso porque eu, de momento não vou aderir o serviço que me estavam a oferecer.

 

Sei que não ganho nada com a pequena descrição aqui feita, mas sinto-me na obrigação de expor tais situações, pois segundo a minha experiencia na NOS, que a NOS não se identifica com tais atitudes. Gostaria de saber como proceder de forma oficial na denuncia de tal atitude.

Obrigado

David Romão

Boa tarde, a moderação do Fórum poderá agir da forma que achar mais conveniente no sentido de penalizar o elemento que o apelidou de burro só porque não aceitou no momento as condições propostas. Deve enviar por mensagem privada o seu numero de ciente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam actuar em conformidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @David Mira Romão

Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de actuação que nos descreve e, por isso, vamos verificar o sucedido e actuar. 

Para o podermos fazer, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues

Vamos ajudá-lo. 

Obrigado

Comentário