Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, gostaria de saber se posso “transformar” o meu cartão sim num esim. Atualmente resido no estrangeiro e necessito de usar o meu SIM card (estrangeiro) constantemente mas, ao mesmo tento, quero ter acesso constante ao meu numero da NOS. Posso fazê-lo on-line ou necessito de ir a uma loja? obrigado. Miguel Malheiro
Boa tarde, é a segunda vez que me acontece receber esta notificação e ficar sem serviço, gostava de saber qual o motivo bem como que o serviço fosse novamente reactivado visto ter mensalidade esta em dia.Obrigado
Boa tarde,Gostava de expor a minha saga para realizar a cessação de contrato com a NOS.(Não sou fidelizado à NOS há mais de 1 ano) 30Nov2020Pedido de cessação de contrato na área de cliente.Curiosamente não fica nada registado na área de cliente para sabermos o estado do pedido.. 2Dez2020Contacto da NOS retenção com oferta de campanha ao que a minha resposta foi que não estava interessado e apenas queria o código de cessação de contrato. 4Dez2020Contacto NOS qualidade para saberem os motivos e mais uma vez oferta de campanha ao que a minha resposta foi que não estava interessado e apenas queria o código de cessação de contrato.Operador da NOS declarou que ia reforçar o pedido.Minutos mais tarde, tenho um email de "Recebemos com satisfação o seu pedido de adesão aos nossos serviços" com o meu plano actual e a data de 4 de Dezembro. Decididamente, ou não sabem o que fazem ou estão a gozar..Para tirar a dúvida, fiz um contacto para o 16990 a perguntar o que se passava. A resposta foi que
Boa tarde eu pedi a modança do serviço para a nova morada já há um mês e até agora não tive resposta com será pocivel?
Boas, sou cliente nos, serviço uma, adicionalmente tenho uma powerbox. Gostava de saber se é possivel trocar essa powerbox por uma hd pois tenho canais aos quais nao consigo aceder como a eleven sports e o canal 11. É possivel fazer esta alteração mantendo a mensalidade de 1e sobre a nova box. Obrigado.
Boa tarde.No inicio deste mes mudei de morada e tive de mudar de morada mas agora fiquei sem casa e vou para casa de familiares e nao vale a pena ter o servico. Tenho de pagar alguma coisa? Como faco? obrigado
Ora boa tarde , o que aqui me traz é uma tristeza enorme , renegociei o meu contrato com Nos incuindo a portabilidade do meu numero Vodafone , fiz um upgrade ao serviço ca de casa e agora passadas 3 semanas nao sei nada de nada e nada aparece no sistema .....as questoes que coloco sao 2 ...entao gravam as chamadas para que ? a 2 questao que coloco é que tenho que fazer para ACABAR de vez com a Nos ca em casa ? Espero que desta vez fique registada esta queixa ...de qualquer forma ainda hoje vai uma queixa para o Portal da Queixa
O meu wtf renova sempre dia 02, mas gostava de mudar o dia, pois dá-me mais geito a dia 10.Existe alguma possibilidade de fazer a alteração?
Bom dia, aparece na publicidade a Playstation 4 a prestações a partir de 8€ por mês. Mas na página para compra não aparece a opçãode prestações.
Quando é que a NOS disponibiliza o eSIM para Apple Watch GPS + Cellular?
o meu pacote wtf se renova todo dia 02, mas gostava de mudar o dia, pois só recebo o ordenado depois do dia 10.fiz um carregamento hoje e está informando que dia 02/10 já tenho que fazer outro carregamento. ou seja, tenho apenas 15 dias para usufruir do carregamento que fiz hoje.Como posso resolver isso?
depois de uma longa conversa com uma menina da nos;; ficou claro k iria desativar os meus servicos sem custo do resto do contrato;;e afinal me mada um email dizendo k terei k pagar o resto do contrato e o servico ja nao esta ativo
Os nossos telemóveis ficaram sem serviço, mesmo não podendo fazer chamadas pois havia fatura em atraso agora se me desativarem o número sem aviso prévio dá direito a rescisão do contrato por justa causa, pois no meu caso tenho este número há mais de 10 anos. Gostaria de informações
cada vez que se reclama por não ter internet ou ter velocidades baixas a assistente nesse momento confirma e diz que envia a participação para outra secção pois ela já não pode fazer nada. Diz a data em que essa nova secção me liga. Ligam nessa data e aí a velocidade da net nesse momento está boa. Argumentam, pois não podemos fazer mais nada vamos mandar um técnico. Vem o técnico confirma ou não a velocidade lenta no momento, se está lenta e perante a insistência da queixa já me trocaram ou 3 ou 4 vezes o router. Mas vão dizendo isto provavelmente não vai resolver pois estes routeres são maus e o servidor da NOS também não é de boa qualidade ( vá lá nunca disseram não presta ). Passou um ano de queixas e trocas de router e resolvi não mais me incomodar pois não davam solução. Tinha N prints de testes de velocidades do mais variado possível desde 0 até uma velocidade aceitável para as minhas necessidades, que mostrei aos técnicos que me disseram que a eles nada daquilo interessava. Mas
Boa tarde, adquiri um equipamento novo para oferecer ao meu filho de 11 anos no natal, gostava de saber qual o serviço melhor para ele e se podem enviar o cartão para casa, gostaria de ter um numero fácil de decorar, obrigado
Boa tarde,tenho um voucher para adquirir um telemóvel,mas como está quase tudo com algum tipo de desconto ou esgotado na loja online Nos não se consegue utilizar o mesmo.Gostava de saber quais as condições de uso dos vouchers porque não encontrei em lado nenhum,visto não fazer sentido não puder adquirir equipamentos com desconto usando o voucher.Será que nas lojas fisicas as condições são iguais?
Bom dia.aderi ao serviço de casa juntamente com a adesao ao plano WTF. Acontece que ainda não me chegou o cartão SIM (faz 1 semana) obrigado
Recebi mensagem via telemóvel para REDIMIR o vale acima referido no tópico, para ter direito a um SAMSUNG GALAXY A 21 S, mediante o pagamento de 10 EU, a ser descontado na próxima factura. Mas como devo fazer ?
Comprei o iPhone 12 pro max no dia 26. Nem factura ou confirmação de pagamento recebi. Contactei a NOS, disseram me que estava tudo bem com o pagamento e receberia o equipamento em 24h. Obviamente que era TANGA. Esperei na mesma 2 dias, entrei em contacto com a NOS novamente, disseram me que o equipamento já tinha sido entregue à chronopost e seria entregue em 48h. 48h depois nada feito, telefonei novamente porque a este ponto já sei o que a casa gasta. Desta vez disseram me que o equipamento ainda nao tinha sido expedido mas que o pagamento e tudo mais estava bem (Novidades..). Hoje já me comecei a chatear e liguei novamente, 50€ em chamadas depois, disseram me que o equipamento não está disponível. Tenho print screens para provar que o equipamento estava “disponível” quando o comprei e tenho o comprovativo bancário do meu pagamento. Se não estava disponível, porque é que foi possível efectuar a compra? Não me respondam que foi para reserva porque para isso precisam de informar o clie
Não recebi a coluna que me foi ofertada, nem o voucher
Boa tarde, Como funciona o serviço MBWay nos pacotes NOS? Reparei que tenho tido custos na fatura em meses que utilizo o MBway, é pago um custo por transacção? Ou há um valor mensal fixo?
Gostava de saber como posso entrar em contacto com a Nos ou em alternativa proceder a uma reclamação.Activei atempadamente o debito direto das facturas de internet móvel e embora na App este surja como activo, a minha factura continua à espera de pagamento. Tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente para saber o que se passa e apenas consigo uma gravação que me dá a referencia para pagamento. Não consigo esclarecimentos de quem quer que seja.Final do mês passado ou início deste actualizei a minha morada numa loja da NOS e esta ainda não foi alterada!Um serviço de atendimento inexistente que não dá nenhum apoio real!
Sou cliente de internet móvel, no dia 6 de novembro acabou o pacote de dados e recarreguei pela página que aparece no roteador. Depois de fazer o pagamento, nenhuma prova ou prova aparece. Desde então tenho tentado obter da NOS o recibo da recarga ou a fatura desse pagamento e até à data não foi possível. Já não sei as horas perdidas à espera de uma resposta. o dos pedidos em aberto na minha área de cliente que se fecham sem serem resolvidos, já nos disseram várias vezes que em alguns dias receberam a fatura, mas a fatura nunca é enviada e cada vez que ligo tem que começar do início. Eu vou a uma loja nos Estados Unidos e eles me dizem que não podem fazer nada. Sinceramente não sei mais o que fazer, estou muito decepcionado com o atendimento ao cliente.
Boa tarde,dia 03 de Janeiro de 2020, acaba o meu período de fidelização dos 24 meses. Não pretendo continuar com o serviço, uma vez que já há outras operadoras com fibra na minha morada, com preços competitivos.Como posso proceder
Adquiri um telemóvel na NOS que vinha acompanhado de um cartão sim. Por o meu sim ser antigo não possuía o recorte de nano sim, queria fazer a portabilidade do meu número. Posso fazer online? Agora estou longe de uma loja NOS.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.