Header
Respondido

Extensão do contrato de fidelização?!


Reputação 2

Boa tarde,

 

Supostamente o meu contrato com a NOS terminaria agora em Fevereiro/Março. No entanto, e para minha surpresa, verifico que esta data foi prolongada para Outubro deste ano.

 

Não tenho ideia de ter aceite qualquer proposta da vossa parte que levasse a uma extensão deste prazo por +6 meses.

 

Conseguem-me verificar esta situação? Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 January 2021, 15:09

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Fleming Boa tarde, não teve nenhuma alteração ao seu contrato após ter terminado a última fidelização ? Em qualquer dos casos, é necessário que disponibilize o seu número de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum  para que possam verificar essa situação, envie por mensagem  privada os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 2

Acabei de o fazer.

 

Fico a aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fleming e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fleming, já estamos a verificar a sua situação. 

Obrigada 

Reputação 2

Obrigado mas já fui contactado telefonicamente. a situação já foi esclarecida. Podem fechar.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Fleming

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário