Boa noite,
Gostaria de saber o porquê de o valor a facturar no mês de Dezembro vem superior ao normal visto que a subscrição da sport tv seria grátis? É que pelo que vi na factura, estou a pagar cerca de mais 5 euros... E visto que desactivei no dia 9 de Janeiro devo ter a mesma situação na próxima factura. O valor a ser cobrado deveria ser o da factura anterior... E o que lá aparece escrito é que estou a pagar iva de uma coisa que era gratuita e a nota de crédito não corresponde ao que foi cobrado.
Obrigada
Boa noite, a diferença de €5.00 deve ser referente a qualquer outra coisa, mas não à Sport TV que a ser debitada na fatura teria um valor de €27.99. Na sua sua tem tudo discriminado, verifique.
Boa noite,
Gostaria de saber o porquê de o valor a facturar no mês de Dezembro vem superior ao normal visto que a subscrição da sport tv seria grátis? É que pelo que vi na factura, estou a pagar cerca de mais 5 euros... E visto que desactivei no dia 9 de Janeiro devo ter a mesma situação na próxima factura. O valor a ser cobrado deveria ser o da factura anterior... E o que lá aparece escrito é que estou a pagar iva de uma coisa que era gratuita e a nota de crédito não corresponde ao que foi cobrado.
Obrigada
Boa noite, a diferença de €5.00 deve ser referente a qualquer outra coisa, mas não à Sport TV que a ser debitada na fatura teria um valor de €27.99. Na sua sua tem tudo discriminado, verifique.
Obriga pela sua resposta mas verifiquei bem a factura e não tenho mais nada discriminado além das coisas que vêm sempre nas facturas (mensalidade, box e IVA). Só que pelo o que vejo, o IVA desta factura está a considerar o total com o valor da sport tv o que não faz sentido (fazendo com que pague mais)
@MaraG Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.
Olá @MaraG e @Jose Rodrigues,
Lamentamos a demora.
@MaraG, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @MaraG e @Jose Rodrigues,
Lamentamos a demora.
@MaraG, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde, ja enviei a msg à uns 3 dias mas não obtive resposta. Obrigada
Boa tarde @MaraG,
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos desculpa pela demora. Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens.
Obrigado