Supostamente o meu contrato com a NOS terminaria agora em Fevereiro/Março. No entanto, e para minha surpresa, verifico que esta data foi prolongada para Outubro deste ano.
Não tenho ideia de ter aceite qualquer proposta da vossa parte que levasse a uma extensão deste prazo por +6 meses.
Conseguem-me verificar esta situação? Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@Fleming Boa tarde, não teve nenhuma alteração ao seu contrato após ter terminado a última fidelização ? Em qualquer dos casos, é necessário que disponibilize o seu número de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum para que possam verificar essa situação, envie por mensagem privada os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.
@Fleming Boa tarde, não teve nenhuma alteração ao seu contrato após ter terminado a última fidelização ? Em qualquer dos casos, é necessário que disponibilize o seu número de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum para que possam verificar essa situação, envie por mensagem privada os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.