Skip to main content

Boa tarde, 

 

Venho por esse meio comunicar que dia 17.dec 2020 liguei 2 vezes para support técnico estava a 4 dias sem net.

 

Primeiro de tudo à primeira assistência da linha técnica da M**** da nos me deixo 30 min na linha de espera depois obviamente la tiro o cabo de rede fora e a chamada foi a baixo (palhaçada ter que pagar para resolverem a merda que fizerao) paguei 9.73 cent (Rede vdf).

Tentei ligar novamente, e perdi novamente 4.01 cent e fiquei na mesma com o problema mas agora também sem crédito.

 

 

Depois finalmente uma assistênte que me ajudo a resolver o caso e aguento uma troca de aparelhos. 5*

 

Pedi também para reembolsar os tais 9.73 +4.01 cent mas até agora ainda estou a espera!

 

 

@Tummy Boa tarde, as chamadas para a NOS fora da rede NOS Têm um custo, mas, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e ajudar se for caso disso.


Boas tardes @Jose Rodrigues ,

 

Primeiro de tudo foi um problema técnico como já dito fiquei 4 dias sem net então no meu ver já chega ter perdido 4 dias de trabalho, e tenho que pagar os 47 euros de tvnetvoz na mesma e por mais os tais 13 euros de crédito do telemóvel onde normalmente no fim da chamada visto que foi culpa da NOS (Eu não ligo para a NOS só porque sim).

 

Não consigo mandar mail ao @Fórum  peço que me mandem resposta para meu mail= thierry93pereira@gmail.com

 

Agredeco 


Deve enviar os seus dados por P/M carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Pode também pedir o crédito dos dias em que esteve sem os serviços, uma vez terem sido ultrapassadas as 48 horas. 


Olá @Tummy e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Tummy, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Comentário