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Respondido

erro fatura

  • January 12, 2021
  • 2 comentários
  • 35 visualizações

Boa tarde,o mês passado fui indevidamente debitado por 78 eur quando o correto seriam 68 eur.ha cerca de duas semanas fui contactado pelos vossos serviços e informaram que o erro seria corrigido nesta próxima fatura.acontece q a fatura a pagamento tem o valor de 68 eur mas com a correção da fatura anterior o correto seria 58 eur. O vosso serviço está péssimo e já perdi a conta as vezes que vos tenho ligado,chamadas estás aliás pagas dado não terem sequer e-mail disponível para contato

Agradeço correção imediata do valor a pagar ou cancelo imediatamente a minha adesão convosco .

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,o mês passado fui indevidamente debitado por 78 eur quando o correto seriam 68 eur.ha cerca de duas semanas fui contactado pelos vossos serviços e informaram que o erro seria corrigido nesta próxima fatura.acontece q a fatura a pagamento tem o valor de 68 eur mas com a correção da fatura anterior o correto seria 58 eur. O vosso serviço está péssimo e já perdi a conta as vezes que vos tenho ligado,chamadas estás aliás pagas dado não terem sequer e-mail disponível para contato

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Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar essa situação e poderem ajudar a resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguarde contacto.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • January 12, 2021

Boa tarde,o mês passado fui indevidamente debitado por 78 eur quando o correto seriam 68 eur.ha cerca de duas semanas fui contactado pelos vossos serviços e informaram que o erro seria corrigido nesta próxima fatura.acontece q a fatura a pagamento tem o valor de 68 eur mas com a correção da fatura anterior o correto seria 58 eur. O vosso serviço está péssimo e já perdi a conta as vezes que vos tenho ligado,chamadas estás aliás pagas dado não terem sequer e-mail disponível para contato

Agradeço correção imediata do valor a pagar ou cancelo imediatamente a minha adesão convosco .

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar essa situação e poderem ajudar a resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguarde contacto.


Ana P.
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  • Moderador
  • January 16, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jd75,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Jd75, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos os seus dados para o @Fórum, por mensagem privada. 
Vamos verificar o que se passa.

Obrigada