Header
Respondido

Factura de Dezembro com valor incorrecto após activação "grátis" da sport tv


Boa noite, 

Gostaria de saber o porquê de o valor a facturar no mês de Dezembro vem superior ao normal visto que a subscrição da sport tv seria grátis? É que pelo que vi na factura, estou a pagar cerca de mais  5 euros... E visto que desactivei no dia 9 de Janeiro devo ter a mesma situação na próxima factura. O valor a ser cobrado deveria ser o da factura anterior... E o que lá aparece escrito é que estou a pagar iva de uma coisa que era gratuita e a nota de crédito não corresponde ao que foi cobrado.

 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 January 2021, 09:38

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Gostaria de saber o porquê de o valor a facturar no mês de Dezembro vem superior ao normal visto que a subscrição da sport tv seria grátis? É que pelo que vi na factura, estou a pagar cerca de mais  5 euros... E visto que desactivei no dia 9 de Janeiro devo ter a mesma situação na próxima factura. O valor a ser cobrado deveria ser o da factura anterior... E o que lá aparece escrito é que estou a pagar iva de uma coisa que era gratuita e a nota de crédito não corresponde ao que foi cobrado.

 

Obrigada

Boa noite, a diferença de €5.00 deve ser referente a qualquer outra coisa, mas não à Sport TV  que a ser debitada na fatura teria um valor de €27.99. Na sua sua tem tudo discriminado, verifique.

Boa noite, 

Gostaria de saber o porquê de o valor a facturar no mês de Dezembro vem superior ao normal visto que a subscrição da sport tv seria grátis? É que pelo que vi na factura, estou a pagar cerca de mais  5 euros... E visto que desactivei no dia 9 de Janeiro devo ter a mesma situação na próxima factura. O valor a ser cobrado deveria ser o da factura anterior... E o que lá aparece escrito é que estou a pagar iva de uma coisa que era gratuita e a nota de crédito não corresponde ao que foi cobrado.

 

Obrigada

Boa noite, a diferença de €5.00 deve ser referente a qualquer outra coisa, mas não à Sport TV  que a ser debitada na fatura teria um valor de €27.99. Na sua sua tem tudo discriminado, verifique.

Obriga pela sua resposta mas verifiquei bem a factura e não tenho mais nada discriminado além das coisas que vêm sempre nas facturas (mensalidade, box e IVA). Só que pelo o que vejo, o IVA desta factura está a considerar o total com o valor da sport tv o que não faz sentido (fazendo com que pague mais)


 

 

Reputação 7
Crachá +5

@MaraG Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MaraG e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@MaraG, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @MaraG e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@MaraG, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, ja enviei a msg à uns 3 dias mas não obtive resposta. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MaraG

Respondemos à sua mensagem privada. 
Pedimos desculpa pela demora. Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Comentário