Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Não consegui enviar por email e por isso deixo aqui no Fórum!Foi instalado o serviço NOS em 17/11/2020.A primeira fatura (Novembro) com valores ZERO refere-se ao período de faturação de 17/11/2020 a 15/12/2020;A segunda fatura (Dezembro) com o valor de 29,39 refere-se ao período de faturação de 17/11/2020 a 15/12/2020;Afinal onde está o mês de OFERTA: Oferta de 1 mensalidade(s) do produto NOS3i_200Megas PM?
Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.O que tenho de fazer?
Bom dia, gostaria que me esclarecessem acerca de duvidas relativas à forma como me é faturado o vosso serviço: - a subscrição mensal do canal eleven tem o valor de 9.16euros/mês, gostava de saber porque me é facturado 10.99euros!? - os consumos de serviços adicionais trata-se expecificamente de quê? é que tenho um custo associado a “serviços adicionais” na facturação no valor de 2.50euros também.Agradeço feedback o mais breve quanto possivel. Obrigado.Celso Barbosa
Fui contactada na semana passada pela equipa da NOS com uma campanha de marketing a que acedi e nunca se efetivou (não recebi email, nem SMS, nem visita do técnico agendado) e quando reclamei após 48h informaram -me que nada tinha ficado registado. Nesse contacto, voltaram a oferecer-me novas condições para refidelizar por mais 24 meses, as quais acedi, e mais uma vez não recebi email com formalização das condições. Parece-me que os sistemas estarão sempre em baixo, segundo resposta do operador… Questiono: querem manter o Cliente? Peço por favor que me confirmem se desta vez há registo do meu telefonema e o pedido está confirmado e irá ser validado.Obrigada.Sandra Loureiro
Quero adquirir o telemóvel xiaomi MI 10 T Pro que esta na loja online nos com a oferta de scoter mas que desde que la foi colocado nunca esteve disponível perguntei numa loja e foi me dito que não existe em nenhuma loja nem nunca houve no armazém entao alguem pode explicar para que serve a promoção de um equipamento que nu ca tiveram á venda ?
Exerci o meu direito de livre resolução de contrato em abril deste ano, segundo os trâmites e os prazos legais. A NOS envia-me frequentemente mensagens e emails a informar-me que lhes devo 500€ por rescisão antecipada do contrato. Agora até me ameaça enviar o processo para tribunal! Ora, se houve livre resolução de contrato, da minha parte, a NOS não me pode pedir o pagamento de nenhuma quantia… Até porque eu não rescindi antecipadamente o contrato…Quando recebi a 1ª mensagem a pedir-me o pagamento desta quantia fiz imediatamente queixa à ASAE.
Bom dia. Depois da data de pagamento quantos dias tenho mais para pagar a fatura. Tinha de pagar hoje mas nao consrgui.....
Boa tarde, Alguém me sabe dizer, como é que eu consulto os minutos que tenho livres do tarifário exclusivo light pos pago?Obrigada,
Boa Tarde,No começo de dezembro fui contactado pela NOS.Foi-me proposto aderir a um pacote com Apple TV e 500 Mb de internet aumentando o valor da minha fatura.Tendo em conta o aumento e o que me foi proposto aceitei ficando agendado a visita dos técnicos…Posto isto, não apareceram os técnicos, nem recebi as condições da “nova adesão” e hoje deparo-me com uma fatura em que o valor do pacote subiu e nada foi alterado…Gostaria de solução para este problema sendo que neste momento perdi totalmente o interesse em aderir a qualquer novo pacote.
Bom dia, Se avançar com a compra de um telemóvel a prestações, através da área de clientes da NOS, essa compra vai afetar e aumentar o meu período de fidelização com a NOS? Obrigado
Boa noite, Por necessidade e urgência, por ter ficado sem telemóvel. Comprei um telemóvel as prestações na loja do fórum Montijo, o telemóvel foi um SE2020 após dez dias o telemóvel começou a desligar-se sozinho, onde sou obrigado a forçar o reinício do aparelho 5 vezes por dia, onde já cheguei a ficar 7h sem conseguir, a bateria já está com 95% da vida útil. Com os recolheres obrigatórios e com um filho bebé em casa, só pude ir lá esta semana, onde fui atendido por uma senhora muito mal educada que me deu a seguinte resposta depois da minha explicação, “não há nada a fazer, se quiser espere e o prazo de espera é um mês!!! “Sou cliente há 20 anos da “mesma” operadora e farto de tanta incompetência! Foi a gota d’água para sair! Alguém pode me ajudar ? Onde posso avançar com a reparação rapidamente? Posso rescindir o contrato do telemovel? obrigado Marcio
Na ausencia de um email, para onde expressar o meu desagrado, utilizo este forum para o fazer.Fui contactado pela Nós para fazer um “upgrade ao meu serviço” onde mantinha todos os meus serviços, melhorava a velocidade de internet( aumentava para 200 megas ...mas essa velocidade eu a tenho) e ainda tinha uma redução no preço, tendo como contrapartida ficar 24 meses fidelizado.Ao receber o email com as novas condições entrei em contacto com os serviços da NÒS pois o que estva descrito nas condições não era o que me tinha sido transmitido e facilmente comprovado pela gravação. O custo do serviço aumentava e o que até agora tinha como oferta o pack telecines passava a ser cobrado.Foi constatado que realmente tinha razão, as alteraçoes necessarias iam ser efetudas, e que para poder ter acesso aos canais telecines teria de digitar um codigo promocinal e voltaria novamente a ter os mesmos, o que não me disseram, e novamente a gravação constata esse facto é que era por 12 meses .Voltei a cont
Exmos Srs, desde o passado dia 23 de Maio deixei de ser cliente dos V/serviços, tendo já sido recolhido o equipamento por um técnico da V/empresa.Estou no entanto a receber mails e SMS de faturação (FT 202092/2183352) no valor de €50,91 de um serviço que já não possuo, agradeço resposta e resolução do anteriormente exposto.Atentamente JCCruz Este foi o teor de mais uma exposição que fiz junto à Provedoria NOS, que se passa entre os departamentos dos V/serviços, não cruzam informação? Deixei de ser cliente ponto.
Boas, fiz uma encomenda ontem na loja online paguei com cartão e quando consulto a expediçao aparece desde de ontem em processamento.esperava o equipamemto Segunda Feira o que ja achava tarde assim acho que nem Segunda, há alguma maneira de agilizar o processo, poderei levantar nalguma loja?N de Enc. M9AGK7R8YHRicardo Claudino
Eu tenho uma box, não consigo dizer qual em especifica, mas é uma das que não tem gravações, e gostaria de saber se há algum custo ao trocar este dispositivo. E se sim quanto?
Boa noite, efetuei um encomenda na loja online e quando fui efetuar o pagamento, deu erro.De que forma, posso proceder ao pagamento?
Boa tarde.Comprei um cartão da Nos a uns anos atras mas foi-me roubado o telemovel.Comprei um novo número mas quero saber se posso trocar o novo pelo antigo.Se da para fazer para outras operadoras será que da para fazer entre os núemros da Nos?
Boa noite, fiz uma pré-reserva de um iPhone 12 pro Max na loja nos do strada outlet, onde a previsão da data de disponibilidade era dia 16/11/2020, e já vamos a dia 23 e ainda nada.. Queria saber o estado da mesma se faz favor. O número da encomenda é FT O0001/454221. Cumprimentos, João Rocha
Fiz o pedido por telefone e recebi o código por carta.
Olá. O Iphone 12 branco de 64gb encontra-se esgotado na Loja Online. Tenho duas perguntas1) se há previsão de disponibilidade 2) no site diz que há unidades limitadas na loja do Oeiras Parque. queria saber se há mesmo unidades nessa loja.obrigada
Tenho um pedido/problema não solucionado desde Outubro (a reincidência; porque já é antigo). -paguei a chamada para o declarar .No final de Novembro volto a ligar para que me informem sobre o estado do pedido, e cobram-me novamente a chamada.dizem-me que em 72(?) Horas serei contactadoJá fez 2 meses.… vou ter de pagar novamente?é que até para reclamar da fatura tenho de pagar.... É melhor diminuir o prejuízo e mudar de operadora?
Boa noite, estou num processo de renovação de contrato. Uma das alterações era passar o telemóvel de um menor para WTF. Acontece que enviariam SMS para que se confirma-se o número do CC, mas as mensagens não foram visualizadas atempadamente, não fui informada desse procedimento e não tomei atenção às mensagens nesse número.Terei de solicitar novo pedido de alteração do tarifário?
No passado dia um do presente mês um colaborador vosso ligou-me a oferecer um tarifário Nos4 na altura aceitei pois eram vantagosas as condições, pediu dados de portabilidade do telemovel de minha esposa dizendo que iria tratar da mesma e que após o serviço ser instalado a portabilidade ficaria resolvida em poicas horas, agendou um contacto para a equipe de instalação entrar em contacto comigo, o que não aconteceu, no passado dia nove recebi um contrato via email, e alteração do pacote do telemóvel, acontece que a instalação ainda não estando feita já estavam a pôr em prática o início da cobrança de um serviço que verifiquei ao ler o contrato não coincidir com o acordado. Entrei em contacto convosco a pedir que me voltassem a colocar no tarifário anterior do meu telemóvel, estive mais de uma hora, uma hora e vinte e seis minutos, com uma vossa colaboradora, no dia quatorze outra colaboradora negociou um tarifario Nos4, no dia seguinte, dia que a mesma me disse iria ser contactado para
A 15.10.2020 recebi SMS a dizer “Informamos que agora tem um novo menu na sua box. Para consultar, basta aceder a”Ofertas para Si”.”Depois quando entro na APP Especial Cliente NOS...os nossos clientes merecem sempre mais...carrego e AHAHAHAHA“ESTA CONTA NÃO É ELEGIVEL PARA ESPECIAL CLIENTES NOS”Então estão a oferecer o quê????Só se é a NÃO RESPOSTA às 3 reclamações enviadas por formulário que até hoje não têm resposta…..todos os dias me ligam do 219016994 mas assim que atendo desligam a chamada!!!!Hoje vou à loja para desactivar o serviços….certamente resolvem logo tudo!!!!!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.