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Problemas na Gestão de Conta


Reputação 2
Recentemente (mais concretamente no dia 04/10) alterei o tarifário por contrapartida de uma fidelização de 24 meses, tendo-me sido garantido canais premium gratuitamente por 24 meses, internet a 200MB e substituição do router para o Power Router 4.0. Realizada a operação de substituição do router hoje (06/10) verifico que não tenho acesso aos canais premium, não tenho internet a 200mb e tão pouco consigo aceder à página de configuração do nome e password da rede de wireless do modem, obtendo a mensagem de que a minha conta não permite. Consultada a minha conta através da App NOS, na área cliente é visível que ainda tenho a internet a 60MB (o anterior pacote). Contactei a vossa linha de suporte técnico cerca das 19:10 e apesar de ser agendado um contacto até as 21:15 de hoje (a operadora disse que teriam que ser os colegas com acessos específicos) tal não foi realizado. Novo contacto e dizem-me que a linha já encerrou as 21:30 e que serei contactado amanhã até as 14:30 (quando estiver a trabalhar e longe do router? Sério). Quanto à questão dos Canais Premium por 3 meses, questionam-me 2 vezes se tenho a certeza que tal me foi oferecido, e quando digo que quero aceder à chamada gravada, finalmente surge um “é possível que sim, porque é uma campanha que têm”, como tal, serei contactado tão breve quanto possível!

É mesmo este o melhor serviço da NOS? A operadora com quem me estou a comprometer para os próximos 24 meses é a mesma que em quase 24 horas me dá 3 ou 4 motivos para reequacionar as minhas decisões?

Aguardo solução urgente...

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, os Canais Premium são oferecidos habitualmente por um período de 3 meses, irá receber por email ou por sms os códigos para ativar (alguns canais), o envio geralmente demora 4 ou 5 dias. Outros, como Caça e Pesca na posição 142, Globo 170, e outros, são ativados automaticamente e já devem estar a transmitir na sua televisão. Para aceder ao Router deve ter os serviços registados na sua Área de Cliente em Os Meus Serviços.
Reputação 7
Crachá +1
@ricardoMartins então a alteração foi feita ontem, é isso? provavelmente deve haver um "tempo de espera" então a alteração de um serviço para o outro. 😕
Reputação 2
@Jose Rodrigues verifiquei que efectivamente o canal caça e pesca está já disponível, pelo que vou então aguardar os 3 a 4 dias mais para ver se são disponibilizados os tais códigos para os restantes canais. Não deixa no entanto de ser estranho que o processo seja tão pouco claro e que da linha de apoio não soubessem logo explicar isso.
Quanto ao router, os serviços estão registados na área cliente, parece no entanto haver qualquer problema da NOS na associação dos serviços para o qual uma linha especializada de técnicos está a tentar resolver (à mais de 24 horas). Hoje fiz mais dois contactos com a linha de suporte técnico, e infelizmente depois de 15 min em espera, quando sou atendido, da primeira vez dizem-me que estão sem sistema e não conseguem entrar na minha ficha cliente, da segunda que a tal linha especializada está já a trabalhar no assunto e que deverei ser contactado até amanhã. Este é a terceira vez que me informam que serei contactado dentro de um prazo máximo de X horas, sendo que das outras 2 vezes nunca houve contacto algum. Veremos se desta vez corre melhor. Mas acima de tudo estranho tanta dificuldade para um problema tão simples como mudar o nome de uma rede wireless e respectiva password. Deveria ser algo simples de resolver creio eu...
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia Ricardo Martins, tendo havido uma alteração no equipamento, há sempre um tempo de espera para que tudo fique a funcionar na perfeição, vá tentando entrar na página http://aminhanet.nos.pt com os códigos da sua Área de Cliente, entretanto verifique em Internet Fixa/Equipamentos qual o Router que está lá. Como já informou a NOS de todos os problemas, deve aguardar por uma resposta que se tardar, pode enviar um Email em Contacte-nos para reforçar o seu pedido.

Boa tarde.

Deparei-me com o seguinte problema na minha ficha de cliente: não tem dados nenhuns, nenhum serviço associado.

Coloco número de bilhete de identidade e número de cliente e dá como inexistente! 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Deparei-me com o seguinte problema na minha ficha de cliente: não tem dados nenhuns, nenhum serviço associado.

Coloco número de bilhete de identidade e número de cliente e dá como inexistente! 

 


Boa tarde, qual é o serviço que tem contratado ? Pacote com TV ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pereira Almeida e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@João Pereira Almeida, o @Jose Rodrigues fez questões pertinentes. É a primeira vez que tenta registar os seus serviços?

Obrigada 

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