Obtive via nos um código de ativação de canais premium Mas o mesmo dá como inválido, estando ainda bem dentro do prazo de utilização. Alguém sabe forma de resolver sem ter que ligar para o apoio ao cliente?
Boa tarde, qual é o voucher que recebeu para ativar quais canais ?
Canais TV cine
Se dá erro, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de rede NOS e o Operador verifica o que se passa com o seu voucher e, ou ativa o pack remotamente ou lhe envia um novo voucher.
OK. Muito obrigado.
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Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, já conseguiu ativar o vale dos TVCines?
Obrigado
Boa noite
Boa noite
Se não quiser ligar para a linha de apoio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para aqui:
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher dos TVCine para o perfil
Obrigado
Problema resolvido obrigado pela ajuda
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Obrigado
Recebi código promocional para TV Cine, mas está invalido
Recebi código promocional para TV Cine, mas está invalido
E como é empresarial, no fim de semana não atendem e durante a semana, já telefonamos várias vezes, dizem que irão resolver e nada! Já há mais de 2 meses
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Obrigado
Recebi uma sms com um codigo para o pack canais Extra+Nos Studio mas da erro.
Ou será que foi ativo remotamente e enviaram so para conhecimento ou de ser preciso para outra eventualidade qq?
Outra situaçao é que na area cliente diz que tem o Debito Direto Suspenso, mas no meu banco esta tudo OK. Nao sei se haverá delay de comunicaçao e atualizaçao da Area Cliente ou nao.
Recebi uma sms com um codigo para o pack canais Extra+Nos Studio mas da erro.
Outra situaçao é que na area cliente diz que tem o Debito Direto Suspenso, mas no meu banco esta tudo OK. Nao sei se haverá delay de comunicaçao e atualizaçao da Area Cliente ou nao.
Boa noite, experimente ativar na box. relativamente ao D/D convém que a moderação verifique o que se passa, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o
Na box da exatamente o mesmo erro, por isso tentei na APP.
Ok, enviarei os dados por MP para a situaçao do DD
Na box da exatamente o mesmo erro, por isso tentei na APP.
Ok, enviarei os dados por MP para a situaçao do DD
Então não conseguiu ativar ? Ligue 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação, ou envie o código também para a moderação para substituirem.
Recebi uma sms com um codigo para o pack canais Extra+Nos Studio mas da erro.
Outra situaçao é que na area cliente diz que tem o Debito Direto Suspenso, mas no meu banco esta tudo OK. Nao sei se haverá delay de comunicaçao e atualizaçao da Area Cliente ou nao.
Boa noite, experimente ativar na box. relativamente ao D/D convém que a moderação verifique o que se passa, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o
Ainda nao obtive resposta do
existe mais algum user que me possa ajudar?
Ligar para o apoio ao cliente tem custos e ja liguei varias vezes, e ainda nao consegui resolver o meu problema na totalidade.
existe mais algum user que me possa ajudar?
Ligar para o apoio ao cliente tem custos e ja liguei varias vezes, e ainda nao consegui resolver o meu problema na totalidade.
Bom dia, se já contactou o
Olá
Vamos responder à sua última mensagem logo que possível.
Obrigada
O @Forum ja respondeu ontem, e ja deu seguimento ao que ele pediu. Vamos aguardar pela confirmaçao:)
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