Boa noite, estou farto desta operadora , já a tenho alguns anos dizem sempre melhorar e nada, este ano seria feito uma nova atualização para o pacote uma 500 megas , ando já a semanas a ligar para lá dizem sempre que está tudo tratado que vão mandar técnico, que depois iriam ligar para fazer a marcação do mesmo e lá se passou uma semana e nada , tornei a insistir e nada de novo, até que depois disseram que ficou tudo resolvido, o que sucedeu foi só mandarem uma voz para casa , o resto das alterações como o cartão móvel, o router é assim não trataram de nada mais uma vez, isto é brincar com a cara de uma pessoa que todos os meses optou meter dinheiro nesta operador , e neste momento é só desilusão espero que resolvam isto o mais rápido possível porque se não tomarei mais medidas para isto ficar resolvido de outras formas
Página 1 / 1
Uma voz? Mas pretendia o quê?
Box*
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.