Header
Pergunta

quanto tempo demoram os serviços a colocar o pacote que eu tinha anteriormente


Tentei renegociar o meu pacote com a nos mas fiquei arrependido pois tinha que comprar um extender para poder ter net na casa .como não achei justo solicitei aos serviços o retorno para o meu antigo pacote pois nem sequer tinha aceite o contrato e agora sou confrontado com uma fatura no valor do meu antigo pacote mais 2 telemóveis quando o meu antigo pacote já tinha 2 tel. incluídos esta incompetência já dura desde o dia 14 janeiro e já telefonei outra vez e dizem que estão a analisar o problema (até quando? ) e não me venham com notas de credito pois a falha não e minha e não vou ser prejudicado. cliente nºXXXXXX deixo já esta informação para não me pedirem para ir para as mensagens privadas pois as respostas quero-as aqui para todos poderem comentar.

Obrigado

 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ninguem vai comentar aqui. fale com o apoio

o apoio e duvidoso pois parece que as chamadas gravadas desaparecem quando lhes convém o meu interesse não e que comentem, mas sim que tenham conhecimento destas situações .

Escolhi mal as palavras no post anterior

 

Reputação 7
Crachá +5

No seu interesse, não deverá divulgar publicamente os seus dados privados (nº. de cliente NOS. Um moderador irá seguramente removê-lo do seu comentário) é por isso que se pretende ser ajudado pela moderação do Fórum, deverá mesmo enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

O meu interesse e evitar estas percas de tempo de ir para fóruns privados e dar a conhecer aos aos clientes nos a eficácia dos vossos serviços

Reputação 7
Crachá +6

Olá @matinhas, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@matinhas, já estamos a verificar a sua situação por mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário