Header
Pergunta

Alteração do serviço por incumprimento contratual da NOS


Boa tarde

Tive necessidade imperiosa e urgente de alterar a minha residência.

Fui à loja para reportar tal alteração e solicitar que os técnicos ali se deslocassem para instalação dos aparelhos.

Fui informado que não existe cobertura de fibra na nova morada e que a alternativa passaria pelo serviço de satélite 

Questionei se poderia rescindir o serviço e responderam que teria que pagar o valor relativo à fidelização (30-05-2022) de 255.58€ pois tinha feito uma alteração em maio de 2020 que levou a nova fidelização de 2 anos. Pasmem-se pois a dita alteração foi um “upgrade” de tarifário (+minutos) relativamente ao qual fiquei obviamente a pagar mais.

Nem quero entrar pelo não fornecimento da velocidade internet contratada o que, per si, constitui um incumprimento contratual, mas o facto de me ver obrigado, friso, obrigado a mudar de residência e quererem obrigar-me a ter um serviço de satélite ou pagar a fidelização é desonesto para não dizer outra coisa.

Pena que a última alteração legislativa e a ANACOM não tenham ido mais longe.

Mais uma nota para dizer que os números de telefone que já eram NOS e, na vigência do contrato associado ao pacote UMA, mandei associar a este último, caso tal se mostre como solução do ponto de vista da minha fidelização, podem continuar na NOS, obviamente mediante revisão do contrato e do tarifário.

 

Já enviei entretanto duas mensagens pela plataforma e até hoje NADA...

 

Bem hajam


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Torrão

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário