Skip to main content
Header
Gigabyte
August 26, 2020
Respondido

Expansão Rede Móvel com a Vodafone

• August 26, 2020
  • 6 comentários
  • 163 visualizações

Há uns tempos deu-se a notícia duma parceria entre a NOS e a Vodafone para melhoria da cobertura  da rede móvel. https://www.vodafone.pt/press-releases/2020/1/vodafone-e-nos-celebram-parceria-para-partilha-de-infraestrutura.html

Existe alguma novidade sobre isto?

Daqui a uns meses acaba a fidelização e não ter rede NOS na casa de família é uma coisa que fará  mudar a decisão. (Quando há rede Vodafone 4G no máximo)

Melhor resposta por Jonix

Olá, mas o senhor pretende verificar o estado da sua cobertura, uma vez que tem dificuldades, ou pretende apenas manter-se na NOS se a mesma efetuar parceria com a Vodafone?

“Existe alguma novidade sobre isto?”

O estado da cobertura verifico no telemóvel.

Acho que a pergunta é clara. Tenho uma zona sem rede. Há uma notícia duma parceria com a Vodafone. Pergunto se há novidades sobre a implementação dessa parceria.

6 Comentários

JonixAutor
    Gigabyte
    August 26, 2020
    oTonyStark
    Kilobyte
    August 27, 2020

Olá, mas o senhor pretende verificar o estado da sua cobertura, uma vez que tem dificuldades, ou pretende apenas manter-se na NOS se a mesma efetuar parceria com a Vodafone?

JonixAutorResposta
    Gigabyte
    August 27, 2020

“Existe alguma novidade sobre isto?”

O estado da cobertura verifico no telemóvel.

Acho que a pergunta é clara. Tenho uma zona sem rede. Há uma notícia duma parceria com a Vodafone. Pergunto se há novidades sobre a implementação dessa parceria.

JonixAutor
    Gigabyte
    December 18, 2020

Saiu novo comunicado sobre o assunto.
    https://www.vodafone.pt/press-releases/2020/10/vodafone-e-nos-celebram-acordo-historico.html

Já se sabe quando isto ficará ativo? Algum sítio onde se consiga ver com maior detalhe as zonas de partilha?

JonixAutor
    Gigabyte
    January 26, 2021

Alguma coisa nova sobre isto?

JonixAutor
    Gigabyte
    January 26, 2021

É que a diferença é brutal. Isto a Vodafone com tudo a verde.

A nos, tudo a vermelho