Incumprimento de contrato por parte da NOS
No passado dia 11 de Dezembro de 2018, enviei carta para a NOS com pedido de rescisão de contrato para final de Fevereiro de 2018, para que assim pudesse cumprir o período de 24 meses de fidelização a que me encontrava obrigado contratualmente. Por erro da NOS, resolveram no passado dia 4 de Janeiro, desactivar todos os serviços afectos ao Pacote contratado, tendo apenas sido restabelecida a ligação de TV e NET no dia 9 de Janeiro, e ficando até ao momento por resolver a questão que mais me afecta por estar neste momento no estrangeiro... tarifário Movel Roaming. Encontro-me por isso há 11 dias impossibilitado de receber e fazer chamadas.
Diversas foram as formas que tentei de boa fé resolver o assunto, pedindo a vossa ajuda quer por via telefónica no dia 4 e 8 de Janeiro, quer atraves de email para este canal no dia 11, e mensagens no facebook no passado dia 12 e hoje mesmo também, e mesmo ainda atraves de email na presente data para o provedor da NOS.
Como a única resposta que recebo da NOS é no Facebook e sempre a mesma lenga-lenga de: ''Olá Paulo, Já estamos a verificar a sua situação. Logo que possível vamos ligar-lhe. Obrigada, Rita'', ''Olá Paulo, A sua situação está em análise. Vamos contactá-lo assim que possível. Obrigada, Rita'', e mais ''Paulo, Vamos contactá-lo o mais rápido possível. Obrigada, Rita'' ( parece que nessa grande empresa a única pessoa que faz alguma coisa mas muito pouco, é a Rita, serve este tópico para mais uma vez expor o meu problema que se encontra por resolver ha precisamente 11 dias, por uma empresa que pensei eu, ser melhor que a operadora com a qual anteriormente tive contrato para o mesmo tipo de serviços.
Mais uma vez informo que não sendo o assunto resolvido até final da presente data, irá amanhar seguir via CTT a carta de rescisão de contrato com efeito imediato e com imputação da responsabilidade á operadora, não aceitando da vossa parte que me acusem de não ter cumprindo o período de fidelização de 24 meses que terminaria em final de Fevereiro próximo.
É ainda de lamentar que após as diversas reclamações que apresentei desde dia 4, tenho ainda a vergonha de me enviar na presente data via email a factura referente a Janeiro, com o valor total a pagar como se nada estivesse a passar-se.
Diversas foram as formas que tentei de boa fé resolver o assunto, pedindo a vossa ajuda quer por via telefónica no dia 4 e 8 de Janeiro, quer atraves de email para este canal no dia 11, e mensagens no facebook no passado dia 12 e hoje mesmo também, e mesmo ainda atraves de email na presente data para o provedor da NOS.
Como a única resposta que recebo da NOS é no Facebook e sempre a mesma lenga-lenga de: ''Olá Paulo, Já estamos a verificar a sua situação. Logo que possível vamos ligar-lhe. Obrigada, Rita'', ''Olá Paulo, A sua situação está em análise. Vamos contactá-lo assim que possível. Obrigada, Rita'', e mais ''Paulo, Vamos contactá-lo o mais rápido possível. Obrigada, Rita'' ( parece que nessa grande empresa a única pessoa que faz alguma coisa mas muito pouco, é a Rita, serve este tópico para mais uma vez expor o meu problema que se encontra por resolver ha precisamente 11 dias, por uma empresa que pensei eu, ser melhor que a operadora com a qual anteriormente tive contrato para o mesmo tipo de serviços.
Mais uma vez informo que não sendo o assunto resolvido até final da presente data, irá amanhar seguir via CTT a carta de rescisão de contrato com efeito imediato e com imputação da responsabilidade á operadora, não aceitando da vossa parte que me acusem de não ter cumprindo o período de fidelização de 24 meses que terminaria em final de Fevereiro próximo.
É ainda de lamentar que após as diversas reclamações que apresentei desde dia 4, tenho ainda a vergonha de me enviar na presente data via email a factura referente a Janeiro, com o valor total a pagar como se nada estivesse a passar-se.
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