Skip to main content

1. Tentei cancelar meu contrato pq acabou o contrato da residência onde morava. Mesmo sendo lei a Nos desrespeitou e não cancelou. 

1 Consegui mudar de endereço e pedia a transferência da linha. A senhora que me atendeu na loja abriu novo contrato. E não fez a transferência. 

3 Depois de várias idas e vindas as lojas e muito dor de cabeça e perda de tempo fizeram a transferência mas ainda consta que tenho duas instalações mesmo falando que queria apenas a transferência. Ou seja doía contratos.

4 Os cartões exclusivos de Internet não funcionam desde o começo do mês... Já fui duas vezes nas lojas. Não uma pessoa habilitada nem pra fazer um check no telemóvel pra ver se existe alguma configuração errada.

5 O outro cartão para ligações estão acrescentando Internet sem ser solicitado, mudou meu tarifário sem ser solicitado e eu continuo sem nenhuma resposta ou alguma pessoa capaz de ajudar. Só que os recibos até agora não faltaram.. 

Vamos agora procurar um advogado e a agência reguladora pra ver se na justiça alguma coisa acontece.

Cansei que ficar sendo lesada. Quem sabe aqui escrevendo consiga algo. 

Claro que não tenho esperança. Só dor de cabeça e problemas. 

@Maiara Moralien dos Santos Bom dia, aqui conseguirá seguramente a ajuda da moderação do Fórum. Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum  para que seja possível os moderadores prestarem a sua ajuda na resolução das dificuldades que reporta.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Maiara Moralien dos Santos,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário