1. Tentei cancelar meu contrato pq acabou o contrato da residência onde morava. Mesmo sendo lei a Nos desrespeitou e não cancelou.
1 Consegui mudar de endereço e pedia a transferência da linha. A senhora que me atendeu na loja abriu novo contrato. E não fez a transferência.
3 Depois de várias idas e vindas as lojas e muito dor de cabeça e perda de tempo fizeram a transferência mas ainda consta que tenho duas instalações mesmo falando que queria apenas a transferência. Ou seja doía contratos.
4 Os cartões exclusivos de Internet não funcionam desde o começo do mês... Já fui duas vezes nas lojas. Não uma pessoa habilitada nem pra fazer um check no telemóvel pra ver se existe alguma configuração errada.
5 O outro cartão para ligações estão acrescentando Internet sem ser solicitado, mudou meu tarifário sem ser solicitado e eu continuo sem nenhuma resposta ou alguma pessoa capaz de ajudar. Só que os recibos até agora não faltaram..
Vamos agora procurar um advogado e a agência reguladora pra ver se na justiça alguma coisa acontece.
Cansei que ficar sendo lesada. Quem sabe aqui escrevendo consiga algo.
Claro que não tenho esperança. Só dor de cabeça e problemas.