Skip to main content
Header

Tenho um voucher tv cine, no entanto, ao tentar ativar pela área do cliente no site, aparece a mensagem: 

 “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”


Já experimentei em dias diferentes, inclusive pela box, onde nada acontece.

Soluções?

@Carlos.Silva.12 Boa tarde, a solução é ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pedir a ajuda do Operador para que lhe active o voucher. Em alternativa, solicitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o código para o @Fórum . 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos.Silva.12
Pedimos desculpa pela demora. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém?

Obrigado


Sim, a dificuldade ainda se mantém. Liguei para o 16990, disseram que iam ativar, mas afinal… nada. 


Sim, a dificuldade ainda se mantém. Liguei para o 16990, disseram que iam ativar, mas afinal… nada. 

Na área de cliente tem uma opção para contactar o departamento de facturação. "Dúvidas sobre a minha fatura" ou algo do género. Depois ligam-lhe e resolvem.


Olá @Carlos.Silva.12,

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário