Tenho um voucher tv cine, no entanto, ao tentar ativar pela área do cliente no site, aparece a mensagem:
“Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”
Já experimentei em dias diferentes, inclusive pela box, onde nada acontece.
Soluções?
Tenho um voucher tv cine, no entanto, ao tentar ativar pela área do cliente no site, aparece a mensagem:
Já experimentei em dias diferentes, inclusive pela box, onde nada acontece.
Soluções?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Sim, a dificuldade ainda se mantém. Liguei para o 16990, disseram que iam ativar, mas afinal… nada.
Sim, a dificuldade ainda se mantém. Liguei para o 16990, disseram que iam ativar, mas afinal… nada.
Na área de cliente tem uma opção para contactar o departamento de facturação. "Dúvidas sobre a minha fatura" ou algo do género. Depois ligam-lhe e resolvem.
Olá
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.