Problemas na Gestão de Conta
Reputação 2
Recentemente (mais concretamente no dia 04/10) alterei o tarifário por contrapartida de uma fidelização de 24 meses, tendo-me sido garantido canais premium gratuitamente por 24 meses, internet a 200MB e substituição do router para o Power Router 4.0. Realizada a operação de substituição do router hoje (06/10) verifico que não tenho acesso aos canais premium, não tenho internet a 200mb e tão pouco consigo aceder à página de configuração do nome e password da rede de wireless do modem, obtendo a mensagem de que a minha conta não permite. Consultada a minha conta através da App NOS, na área cliente é visível que ainda tenho a internet a 60MB (o anterior pacote). Contactei a vossa linha de suporte técnico cerca das 19:10 e apesar de ser agendado um contacto até as 21:15 de hoje (a operadora disse que teriam que ser os colegas com acessos específicos) tal não foi realizado. Novo contacto e dizem-me que a linha já encerrou as 21:30 e que serei contactado amanhã até as 14:30 (quando estiver a trabalhar e longe do router? Sério). Quanto à questão dos Canais Premium por 3 meses, questionam-me 2 vezes se tenho a certeza que tal me foi oferecido, e quando digo que quero aceder à chamada gravada, finalmente surge um “é possível que sim, porque é uma campanha que têm”, como tal, serei contactado tão breve quanto possível!
É mesmo este o melhor serviço da NOS? A operadora com quem me estou a comprometer para os próximos 24 meses é a mesma que em quase 24 horas me dá 3 ou 4 motivos para reequacionar as minhas decisões?
Aguardo solução urgente...
É mesmo este o melhor serviço da NOS? A operadora com quem me estou a comprometer para os próximos 24 meses é a mesma que em quase 24 horas me dá 3 ou 4 motivos para reequacionar as minhas decisões?
Aguardo solução urgente...
Bom dia, os Canais Premium são oferecidos habitualmente por um período de 3 meses, irá receber por email ou por sms os códigos para ativar (alguns canais), o envio geralmente demora 4 ou 5 dias. Outros, como Caça e Pesca na posição 142, Globo 170, e outros, são ativados automaticamente e já devem estar a transmitir na sua televisão. Para aceder ao Router deve ter os serviços registados na sua Área de Cliente em Os Meus Serviços.
Reputação 2
Quanto ao router, os serviços estão registados na área cliente, parece no entanto haver qualquer problema da NOS na associação dos serviços para o qual uma linha especializada de técnicos está a tentar resolver (à mais de 24 horas). Hoje fiz mais dois contactos com a linha de suporte técnico, e infelizmente depois de 15 min em espera, quando sou atendido, da primeira vez dizem-me que estão sem sistema e não conseguem entrar na minha ficha cliente, da segunda que a tal linha especializada está já a trabalhar no assunto e que deverei ser contactado até amanhã. Este é a terceira vez que me informam que serei contactado dentro de um prazo máximo de X horas, sendo que das outras 2 vezes nunca houve contacto algum. Veremos se desta vez corre melhor. Mas acima de tudo estranho tanta dificuldade para um problema tão simples como mudar o nome de uma rede wireless e respectiva password. Deveria ser algo simples de resolver creio eu...
Bom dia Ricardo Martins, tendo havido uma alteração no equipamento, há sempre um tempo de espera para que tudo fique a funcionar na perfeição, vá tentando entrar na página http://aminhanet.nos.pt com os códigos da sua Área de Cliente, entretanto verifique em Internet Fixa/Equipamentos qual o Router que está lá. Como já informou a NOS de todos os problemas, deve aguardar por uma resposta que se tardar, pode enviar um Email em Contacte-nos para reforçar o seu pedido.
Boa tarde.
Deparei-me com o seguinte problema na minha ficha de cliente: não tem dados nenhuns, nenhum serviço associado.
Coloco número de bilhete de identidade e número de cliente e dá como inexistente!
Boa tarde.
Deparei-me com o seguinte problema na minha ficha de cliente: não tem dados nenhuns, nenhum serviço associado.
Coloco número de bilhete de identidade e número de cliente e dá como inexistente!
Boa tarde, qual é o serviço que tem contratado ? Pacote com TV ?
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