Header
Respondido

Código de ativação de canais inválido


Reputação 1
  • Kilobyte
  • 15 comentários

Obtive via nos um código de ativação de canais premium Mas o mesmo dá como inválido, estando ainda bem dentro do prazo de utilização. Alguém sabe forma de resolver sem ter que ligar para o apoio ao cliente? 

icon

Melhor resposta por LOIA 11 October 2020, 00:07

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, qual é o voucher que recebeu para ativar quais canais ?

Reputação 1

Canais TV cine

Reputação 7
Crachá +5

Se dá erro, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de rede NOS e o Operador verifica o que se passa com o seu voucher e, ou ativa o pack remotamente ou lhe envia um novo voucher. 

Reputação 1

OK. Muito obrigado. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LOIA

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, já conseguiu ativar o vale dos TVCines? 

Obrigado

Reputação 1

Boa noite @Mário P. Já tentei novamente diretamente na box mas voltou a mencionar que é inválido, ainda não tive oportunidade de ligar para o serviço de apoio ao cliente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Mário P. Já tentei novamente diretamente na box mas voltou a mencionar que é inválido, ainda não tive oportunidade de ligar para o serviço de apoio ao cliente. 

Se não quiser ligar para a linha de apoio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para aqui: @Fórum e o moderação dar-lhe-à a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LOIA
Agradecemos o seu feedback. 
​​Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher dos TVCine para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 
Obrigado

Reputação 1

Problema resolvido obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LOIA
Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Recebi código promocional para TV Cine, mas está invalido

Recebi código promocional para TV Cine, mas está invalido

E como é empresarial, no fim de semana não atendem e durante a semana, já telefonamos várias vezes, dizem que irão resolver e nada! Já há mais de 2 meses

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sintra

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Recebi uma sms com um codigo para o pack canais Extra+Nos Studio mas da erro. 

Ou será que foi ativo remotamente e enviaram so para conhecimento ou de ser preciso para outra eventualidade qq?

 

Outra situaçao é que na area cliente diz que tem o Debito Direto Suspenso, mas no meu banco esta tudo OK. Nao sei se haverá delay de comunicaçao e atualizaçao da Area Cliente ou nao.

Reputação 7
Crachá +5

Recebi uma sms com um codigo para o pack canais Extra+Nos Studio mas da erro. 

 

Outra situaçao é que na area cliente diz que tem o Debito Direto Suspenso, mas no meu banco esta tudo OK. Nao sei se haverá delay de comunicaçao e atualizaçao da Area Cliente ou nao.

Boa noite, experimente ativar na box. relativamente ao D/D convém que a moderação verifique o que se passa, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o @Fórum 

Na box da exatamente o mesmo erro, por isso tentei na APP.

Ok, enviarei os dados por MP para a situaçao do DD

Reputação 7
Crachá +5

Na box da exatamente o mesmo erro, por isso tentei na APP.

Ok, enviarei os dados por MP para a situaçao do DD

Então não conseguiu ativar ? Ligue 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação, ou envie o código também para a moderação para substituirem.

Recebi uma sms com um codigo para o pack canais Extra+Nos Studio mas da erro. 

 

Outra situaçao é que na area cliente diz que tem o Debito Direto Suspenso, mas no meu banco esta tudo OK. Nao sei se haverá delay de comunicaçao e atualizaçao da Area Cliente ou nao.

Boa noite, experimente ativar na box. relativamente ao D/D convém que a moderação verifique o que se passa, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o @Fórum 

Ainda nao obtive resposta do  @Fórum 

 

existe mais algum user que me possa ajudar?

Ligar para o apoio ao cliente tem custos e ja liguei varias vezes, e ainda nao consegui resolver o meu problema na totalidade. 

Reputação 7
Crachá +5

existe mais algum user que me possa ajudar?

Ligar para o apoio ao cliente tem custos e ja liguei varias vezes, e ainda nao consegui resolver o meu problema na totalidade. 

Bom dia, se já contactou o @Fórum, é uma questão de aguardar o contacto da moderação, têm milhares de questões em tratamento, cada uma dependendo de departamentos diferentes e as respostas podem tardar mais que o conveniente. Ligar para o apoio técnico opção 3 não tem qualquer custo, se a chamada é feita da rede NOS, o que pode acontecer é que ao passarem a chamada para outro departamento, aí possa ser cobrada, mas nesse caso deve ser pedido o reembolso.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @trinamixx,

Vamos responder à sua última mensagem logo que possível.

Obrigada

O @Forum ja respondeu ontem, e ja deu seguimento ao que ele pediu. Vamos aguardar pela confirmaçao:)

Comentário