Header
Respondido

Compra de um NB-IoT online


Boa tarde, no dia 4/01 eu fiz um pedido para um IoT para um smartwatch e na manha a seguir, dia 5/01 fiz o pagamento. 

Até hoje não recebi nenhuma confirmação do pagamento, número de tracking e como consequência também não recebi o IoT. 

Agradecia que me esclarecem quando vou receber o IoT.

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Inês B. 22 January 2021, 20:38

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sandra Mc Manus,

Quando fez o pedido, recebeu algum SMS com o código da encomenda?

Caso não tenha recebido, pedimos que nos envie uma mensagem com o número de contribuinte que ficou associado à compra, através do perfil @Fórum.

Obrigada

olá @Inês B. eu ontem mesmo recebi a confirmação e o cartão obrigada!

Reputação 7
Crachá +2

Ainda bem que já recebeu o cartão @Sandra Mc Manus:blush:

Obrigada pelo seu feedback.

Comentário