Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Instalei a aplicação da NOS e obtive dois bilhetes de cinema como oferta da campanha natal (um para mim e outro para outra pessoa). No entanto quando fui tentar comprar os bilhetes de cinema online, foi afirmado que o voucher estava inválido. O filme em questão foi mulher maravilha 1984 (2D) e tentei com os dois vouchers, só um voucher e ainda fui ver se dava erro noutros filmes e continuou a dar… Alguém me podia explicar qual o erro que estou a cometer? E podia me esclarecer se posso usar os dois vouchers para comprar os dois bilhetes de cinema?Agradeço desde já a vossa ajuda!!
Hoje liguei 16990 para manifestar a intenção de continuar a receber a fatura em papel, no serviço dos meus sogros que têm 82 anos.Apos ser atendido e dar Nº contribuinte disse o que pretendia. A “sra” disse para aguardar e ao fim de 26 minutos (!!!) a chamada foi desligada. Falta de respeito pelas pessoas, sera assim táo complicado? Não querem que vão as lojas pessoalmente, não tem mail para podermos resolver e pelo unico numero telefone, a pagar, pois não ha opção do gravador para o assunto que me fez ligar, e gozam com os clientes. Exijo a devolução da chamada e como cliente que tambem sou, findo o contrato pretendo desistir. So para fazer contratos dão toda a atenção, depois tratam as pessoas com indiferença. Vou ainda escrever no livro de reclamações on-line.
Boa tarde. Pretendia saber se existe alguma oferta para combater oferta NOWO que recebi… Terei 500min, 500MB por 5€. Obrigada, Ângela Fernandes
depois de ter pago um CARREGAMENTO DE 12´15EUR JA FAZ UM MES E MEIO . AO QUE A NOS NEM SABE ONDE ESTA O DINHEIRO NAS TENHO COMPROVATIVO DE PAGAMENTO.CONTINUAM A MANDAR MSG A DIZER QUE VAO CORTAR O SERVIÇO .DEPOIS DE TER LIGADO PARA O 16990 JA NEM SEI QUANTAS VESES A RESPOSTA E SEMPRE A MESMA ESTAMOS SEM SISTEMA POIS . FIQUEM SABENDO QUE SO PAGO QUANDO RESOLVEREM O PROBLEMA DA FATURA . HÁ ARRANJEM SISTEMA OU COMPREM UM SERVIDOR A MEO VODAFONE OU OUTRO
Boa tarde. Gostaria se possivel e se existir alguem competente e que dê informações reais sobre os serviços e que analise o meu caso e resolva o mesmo conforme os deveres existentes de parte a parte e passo a explicar.Fiz contrato com linha contensioso no dia 05/03/2018 numa determinada morada serviço satélite onde me foi informado que teria tv cine na app (primeiro erro aceitei a compensaçao dada apesar de o mesmo operador se recusar a falar comigo e ainda hoje deve estar a enganar mais clientes) , foi omitido que a net satelite tem utilização responsavel ou seja se usarem a mesma para uso geral esqueçam começa a bloquear e é impossivel usar (NAO ME FOI INFORMADA ESSA SITUAÇÃO AQUANDO DO CONTRATO VAO OUVIR AS GRAVAÇÕES SITUAÇÃO ESTA QUE COMO SABEM LEVA A RESCIÇÃO DE CONTRATO SEM QUALQUER COMPENSAÇÃO APENAS PAGAMENTO DO QUE SEJA DEVIDO À ALTURA DA DESCOBERTA DESTE INCUMPRIMENTO CONTRATUAL ) segundo erro. Por motivos de saude pedi regoniciação de contrato porque quero pagar o que já
Eu tinha que garantir o saldo até o dia X e só consegui carregar no próprio dia e fiquei sem chamadas, nem receber chamadas era capaz. Gostaria de saber o que fazer porque deveriam dar um prazo mesmo no próprio dia X e não, tiraram todos os serviços ficando incontactável para toda a gente. E agora tenho o saldo suficiente e não tiram nada... Sinceramente não vou estar a carregar o telemóvel novamente com saldo no telemóvel suficiente para tal.
Bom dia.. Como ter acesso aos vouchers que recebi no telemóvel e que sumiram devido a um erro no telefone??
A minha box avariou, a vossa assistência técnica disse que eu tinha de ir a uma loja buscar outra, já troquei várias e sempre vocês as vieram trocar e configurar. Não percebo quando isso mudou, e porque vocês deixaram de prestar esse serviço sem me avisar nada. Não vi qualquer desconto na minha fatura para compensarem isso. Eu contratei o vosso serviço há alguns anos e isso nunca aconteceu, não pretendo gastar o meu tempo e dinheiro para resolver a troca da vossa box, afinal sou eu quem vos paga para ter um serviço a funcionar e não o contrário.
Boa tarde,Tenho uma questão a colocar que se prende com os equipamentos que tenho na minha habilitação e o que pretendo saber é se posso fazer a alteração dos mesmo para uns mais atuais, se o posso fazer a qualquer altura ou se no final do contrato e ainda se quando fiz a renovação do contrato os equipamentos não deveriam ter sido alterados?Raul Silva
Apos adesao pacote TV net telf com oferta de uma mensalidade e voucher TV e apos inumeros telefonemas apoio cliente continuo sem resposta.instalacao feita dia 30/11 recebo fatura a o,oo no dia 2/12 com periodo faturação de 30/11/2020 a 22/12/2920.Dia 24/12/2020 outra fatura de 34,99 com mesmo periodo faturação.Mais uma vez ligo apoio cliente...sem sistema.aproveito para saber do voucher e mais uma data supostamente um mes e meio apos instalação.ja liguei varias vezes e sempre com informações diferentes desde 15 dia apos instalacao,um mes,ate dia 29/12 esta ultima ate meio de janeiro.Afinal a mensalidade de oferta é para quando???Estou estremamente descontente com os vossos serviços e falta de clareza nas informações quando as solicitei.Eu somente quero o que contratei e que sejam claros e objetivos a responder as minhas questoes....alguem me esclarece por favor ???!!!!!
Revogar contrato com fidelização
Desde o dia 11 deste mês tenho uma encomenda no armazém da dpd. Quando me dirigi ao armazém para saber o que se passava, pois estava a demorar demasiado tempo a entrar em distribuição, foi-me dito que a encomenda não está localizada no armazém, ou seja apesar de estar fisicamente no armazém é impossível encontrá-la pois não tem informações de identificação na embalagem, disseram que a nos tinha sido informada da situação e que deveriam ter comunicado comigo. Pelo que me foi dito isto não aconteceu apenas com a minha encomenda por isso não devo ser a única pessoa nesta situação.Fiz então uma reclamação no livro do provedor, tudo isto no dia 23, que foi fechada no mesmo dia sem eu ter recebido qualquer mensagem ou informação.Gostava de perceber como é que a nos vai resolver o meu problema, sendo que parece impossível que comuniquem comigo e já se passaram quase 20 dias desde que eu fiz a encomenda.
Meus senhores, que tipo de promoção é esta?
Boa tarde. Venho por este meio solicitar informação sobre, eu sendo cliente antigo cerca 21 anos vosso cliente, e após terem me atribuído uma linha telefónica, mas só isso pois telefone... nada, até ao dia de hoje,continua igual linha sem equipamento, tentei ligar para o meu número e vai direto para correio de voz...será que não há por aí 1 equipamento que possam dispensar-me,já que estamos no Natal e nestes 20 anos ainda tenho que ser obrigado a comprar 1 equipamento, para saber se tenho linha ou não? Obrigado
No mes passado recebi uma nova box da nos, na altura perguntaram-me se os unicos servicos extra que tinha eram para manter, neste caso os canais sporttv, disse que sim e quando recebi a nova box tudo funcionou perfeitamente durante umas semanas ate que a mensagem de canal codificado surgiu no ecra. Desliguei a nova box, retirei o cartao, e nada funcionou, liguei para o servico de apoio e do lado da nos tudo parecia estar a funcionar, a sportv estava activa na nova box.Apos explicar o processo o assistente decidiu activar a sportv nas duas boxes a nova e a antiga. Incrivelmente isto funcionou, mais ou menos, porque agora voltou ao mesmo. Na minha conta online eu consigo ver as duas boxes na conta e consigo ver que a sportv ainda mostra como ligada na box original, quando tento mudar para a box nova fica a processar indefenidamente, basicamente nunca consegue completar o processo.Mais alguem com problemas identicos? Ou com uma solucao? Ligar novamente para o supporte so vai perpetuar o p
Desde dia 16 de Dezembro que me dizem que me vão ligar para ativar o novo pacote.Nunca ligam e quando eu ligo, sim tenho de ser eu pois a NOS tem 0 respeito pelos clientes, dizem que o problema é do sistema e vão enviar um mail para apressar a resolução. O que era no máximo 3 dias está em 15 e sem qualquer contacto da NOS. Não me querem como cliente OK..tambem não tenho fidelização
Bom dia,No dia 23DEZ20, no seguimento de um pedido de reativação de um número móvel, ao qual me dirigi a uma loja física, encaminharam-me para a linha de apoio que depois que ter falado comigo, e esclarecer todas as dúvidas, informaram que a situação estaria resolvida num prazo máximo de 72h.Dia 26DEZ20 como ainda não tinha qualquer sinal de rede móvel, liguei para a linha de apoio ao qual prontamente me informaram que deve ter havido algum mal entendido e a informação não teria chegado onde devia, disseram que no prazo se 24h estaria resolvido.Ontem 27DEZ20 como ainda não estava resolvido o assunto, voltei a ligar transferiram a chamada algumas vezes até chegar ao operador certo para o assunto, tempo de espera... muito!!! No decorrer da chamada repararei que ainda não havia nenhum sinal de processo a decorrer para a ativação do número móvel. Com este tempo de espera todo gastei mais de 9€ de saldo.Neste momento o número móvel já se encontra ativo mas, acho que era justo reaver pelo me
Fui cliente da NOS satélite durante 2 anos, numa relação de pura irresponsabilidade por parte da empresa tratando-me sempre com arrogância e autoritarismo, vejamos:pedi a portabilidade do número que tinha, só vou feito sob ameaça, porque no início só não o fizeram como me atribuiram outro número;prometeram-me velocidade de internet até 40 megabits, nunca tive mais de 12, e era entre as 2 e 7 da manhã, no horário de maior trafego tinha 0,1 megabits de velocidade, inquirida a NOS prontamente respondeu “mas NOS dissemos que a velocidade era até 40 megabits” e não resolveram nada, aconselharam um router portátil (quer dizer eu pagava um serviço com determinados características, prometido pela NOS, a empresa é mentirosa e incompetente, e o cliente é que sai prejudicado);A box de gravação nunca funcionou, as gravações ou ficavam pixilizadas e travavam ou então a imagem ficava dessincrona com o som, inquirida a NOS, nunca resolveu o problema e foi sempre enganando e mentindo, dizendo que esta
Na passada quarta feira dia 23-12-2020, um técnico da NOS veio a nossas instalações proceder a portabilidade de uma linha RDIS que estava na MEO.Na altura quando o técnico saiu das nossas instalações, conseguíamos fazer chamadas, mas não receber, disse que eram uns minutos e já funcionada e foi a embora.Desde então já liguei para o apoio técnico umas 5 vezes, ficam de resolver até a data nada.Neste momento já consigo receber e fazer chamadas, mas não existe qualquer tipo de som, está mudo nos dois lados.Hoje já tentei reclamar 2 vez, mas ao passarem a chamada desligam.Estamos com prejuízos elevados, pois como estamos sem comunicações, os clientes pensam que estamos fechados e estão a comprar noutras empresas. Estamos a perder vendas numa altura muito importante com é esta no final do ano.Já pedi para reencaminhar as chamadas, mas até a data não foram reencaminhadas.Na altura que foi marcada a instalação eu informei que não poderia ficar sem telefones, a qual obtive a resposta que isso
Oque são esses 23GB?Para que servem?Como se usam?
Boa tarde.Preciso de uma orientação.Adquiri um número em 2012 o qual mais tarde perdi por me terem assaltado.Gostaria de voltar a ter o mesmo número porque os meus contactos principalmete de instituições publicas estão registadas com esse número.De momento vivo em Angola e não posso me deslocar a uma loja por isso comprei outro numero mas quero manter o anterior.Não sei se peço a segunda via ou se faço a validação da portabilidade. Muito obrigada.
Bom dia, Queria saber se é possivel desactivar os constantes SMS a anunciar filmes, outra programação, anuncios e qualquer outro tema de marketing.Já tentei bloquear esses SMS mas o problema é que bloqueia também SMS sobre assuntos tecnicos e outros pois vêm todos com NOS no cabeçalho.Por favor, façam um menu onde se possa seleccionar que tipo de SMS é que se pretende receber ou então diferenciem os cabeçalhos dos SMS. Por favor contribuam para um mundo com menos spam em 2021!Obrigado.
Boa noite,Recebi uma sms com a campanha do mês grátis da SporTV e resolvi ativar no dia 5 de Dezembro. Recentemente fui às Ofertas para si e para meu espanto aparece lá os 27,99€ da SporTV e não consigo desativar o serviço. Será que alguém me consegue ajudar?
Resolvido pelo telefone com uma Colaboradora 5 ***** Obrigado
Boa tarde No dia 26/12/2020 vi nas redes sociais uma promoção da Nos Play por 3.99€ em vez de 7.50€ .No final do dia liguei com o apoio ao cliente pra ter informações acerca do serviço, visto ter ainda 5€ em plafond para serviços adicionais e fui informado que o valor iria sair do meu saldo de 5€ .No dia 27/12/2020 após verificar a situação da minha conta ,vi que me estava a ser cobrado 3.99€ de um serviço adicional.Liguei por volta das 16:40h novamente pra o apoio ao cliente onde me disseram , como era uma campanha o valor era debitado a parte não podendo sair do plafond que disponho.Cancelei no mesmo momento o serviço que entra em vigor só dia 26/01/2021 e por causa da MÁ informação que dão ao clientes vou ter de pagar na factura de fevereiro o valor de 3:99€ a mais devido a um Erro da parte da NOS.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.