Skip to main content
Header

Sem tarifário de telemóvel activo

  • January 29, 2021
  • 1 comentário
  • 6 visualizações

Bom dia,

Estou sem serviço de telemóvel por causa de um erro da Nos. Estou assim desde o dia 26 de Janeiro. Até ontem ainda conseguia receber chamadas, agora nem isso. Preciso do meu tarifário activo urgentemente e ninguém me consegue resolver o problema. Já fiz reclamação na provedoria da Nos e no livro de reclamações mas enquanto espero por respostas continuo sem tarifário activo e sem poder utilizar o telemóvel. Já enviei email através do formulário na página da Nos mas preciso de mais alternativas para resolver o assunto.

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 30, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alegria

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada