Skip to main content
Header
Respondido

Depois de ter aceitado uma proposta enganadora, que recusei

  • January 30, 2021
  • 2 comentários
  • 39 visualizações

Rui Manuel Santos Fernandes
Forum|alt.badge.img

Resolveram-me o problema e repuseram o meu contrato inicial em vigor, no entanto prejudicaram-me  porque tinha a oferta dos canais Tvcines desde o início contratual e depois da resolução do problema que me criaram, retiram-me os canais Tvcines.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Resolveram-me o problema e repuseram o meu contrato inicial em vigor, no entanto prejudicaram-me  porque tinha a oferta dos canais Tvcines desde o início contratual e depois da resolução do problema que me criaram, retiram-me os canais Tvcines.

 

Bom dia, é uma questão de solicitar a reposição dos TV Cine, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que  moderadores possam a analisar a situação e se for caso disso providenciarem a reinstalação dos canais.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 31, 2021

Resolveram-me o problema e repuseram o meu contrato inicial em vigor, no entanto prejudicaram-me  porque tinha a oferta dos canais Tvcines desde o início contratual e depois da resolução do problema que me criaram, retiram-me os canais Tvcines.

 

Bom dia, é uma questão de solicitar a reposição dos TV Cine, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que  moderadores possam a analisar a situação e se for caso disso providenciarem a reinstalação dos canais.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 1, 2021

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada