Header

Mentira


COMO É QUE TENHO UMA FATURA DE 249€ PARA PAGAR SE SO ADERI EM ABRIL ???

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá, Sara56777, já confirmaste os consumos? tinhas alguma factura em atraso? já consultaste o estado das tuas facturas na área de cliente? se calhar lá tens uma organização mais clara da tua conta corrente. 😕 de qualquer maneira, aqui no fórum não te conseguimos ajudar porque é uma sitiuação particular. liga para eles.

Como é possível ter um serviço a 21 Janeiro se o único que assinei foi a 3 de Dezembro?

O porque de oferecerem os TV cines 1 ano e ao fim de 1 mês cortarem?

Oferecem 2 mensalidades grátis e ainda não passou 1 mês e já estão a pedir para pagar faturas?

Ligo para lá e inventam que tenho 1 contrato que nunca fiz e depois o comprovativo que me mandam é um sem assinatura criado 1 mês depois de eu ter serviço ativo. 

Algo grave se está a passar e terei que tomar medidas mais drásticas.. 

Grave, grave

Reputação 7
Crachá +5

Como é possível ter um serviço a 21 Janeiro se o único que assinei foi a 3 de Dezembro?

O porque de oferecerem os TV cines 1 ano e ao fim de 1 mês cortarem?

Oferecem 2 mensalidades grátis e ainda não passou 1 mês e já estão a pedir para pagar faturas?

Ligo para lá e inventam que tenho 1 contrato que nunca fiz e depois o comprovativo que me mandam é um sem assinatura criado 1 mês depois de eu ter serviço ativo. 

Algo grave se está a passar e terei que tomar medidas mais drásticas.. 

Grave, grave

Boa tarde, deve remeter por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderarem possam ter acesso à sua conta e poderem responder às suas questões. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Patrick123 e @Jose Rodrigues

@Patrick123, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário