Skip to main content
Header
Pergunta

troca de box e router

  • January 26, 2021
  • 5 comentários
  • 60 visualizações

Boas recebi 1 sms vosso para mudar a box e o router por mais 3.5€ mas os meus pacotes e ofertas vao se manter?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boas recebi 1 sms vosso para mudar a box e o router por mais 3.5€ mas os meus pacotes e ofertas vao se manter?

Boa tarde, a alteração ao seu contrato implicará a perda do plafond para serviços adicionais, se o tiver.


  • Autor
  • Megabyte
  • January 26, 2021

Entao os pacotes ativos e oa 10€ que me oferecem todos os meses para eu ter os tv cines vao ser anulados é  isso?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Entao os pacotes ativos e oa 10€ que me oferecem todos os meses para eu ter os tv cines vao ser anulados é  isso?

Se está a ativar os TV Cine  com o plafond para serviços adicionais, sim. Contudo, a sua habilidade na negociação de um novo contrato com novos equipamentos, é que irá determinar quais as ofertas que lhe irão ser  propostas.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 29, 2021

Olá @Ricky Pereira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • January 30, 2021

Boas...nao vale a pena,vou pagar mais e vou ficar sem os pacotes e ofertas ativas... quando estiver acabar contrato regenoceio ou mudo de operadora, visto que as vossas ofertas como as da concorrencia só sao para novos clientes e ai eu estar a ponderar ser novo cliente....