Header
Respondido

Alterações ao serviço prestado sem respeito pelo contratado


Boa noite,

Celebrei um contrato com a Nos que contempla um desconto no valor 4,99€ e tem incluido os canais TVcine, entre outras coisas. O desconto de vez em quando desaparece e os canais TVcine também. Estas situações recorrentes obrigam-me a ligar para a linha de apoio ao cliente e, para além de serem chamadas com custo, é o tempo que se perde. As ultimas chamadas que fiz fiquei pendurado na linha durante 20minutos à espera de nada. A gota de água foi quem me atendeu a última vez ter referido que as ofertas eram por seis meses e já tinha passado o prazo.

Tou cansado destes filmes. Embora não esteja muito descontente pelo serviço em si, estas incompetências cansam-me. Acho que nem vou levar até ao fim o período de fidelização. Não cumprem o que está escrito em contrato e tenho todo o direito em resolver o contrato. Tratam um cliente com desprezo.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 January 2021, 10:01

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Riso Bom dia, para que a moderação do Fórum possa analisar e esclarecer as questões que coloca,  é preciso que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Ora Viva,

A situação já está resolvida. 

Agradeço a prontidão em resolver o problema que até então foi completamente ignorado. Já sei onde vir solicitar ajuda quando surgir um problema idêntico.

Muito obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Riso e @Jose Rodrigues,

@Nuno Riso, agradecemos o seu feedback! :blush:

Estamos aqui para o ajudar!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

Retiro o que disse anteriormente. A situação ficou temporariamente resolvida. Já tenho os canais novamente bloqueados. 

Isto parece uma brincadeira.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Retiro o que disse anteriormente. A situação ficou temporariamente resolvida. Já tenho os canais novamente bloqueados. 

Isto parece uma brincadeira.

Boa noite, qual é a box que tem instalada ? é serviço Iris ou UMA ? 

UMA

Reputação 7
Crachá +5

UMA

Bom dia, experimente repor os parâmetros de fábrica, tratando-se da box UMA é apenas uma experiência, pode não resolver nada, entretanto verifique na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Televisão

Gerir Canais Premium

Se tem os Canais TV Cine subscritos.

Se não estiverem subscritos terá que ligar 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS ou voltar a pedir a ajuda dos moderadores. 

Bom dia,

Já tentei e continua na mesma. Na linha de apoio técnico deixam-me à espera e não resolvem. Não tenho paciência para isto. Parece uma brincadeira. Vou enviar uma carta registada com a resolução do contrato por justa causa, tendo em conta todas as reclamações apresentadas.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Já tentei e continua na mesma. Na linha de apoio técnico deixam-me à espera e não resolvem. Não tenho paciência para isto. Parece uma brincadeira. Vou enviar uma carta registada com a resolução do contrato por justa causa, tendo em conta todas as reclamações apresentadas.

Mas verificou se os Canais TV Cine estão subscritos ?

Tenho isso escrito em contrato...assim como um desconto de 4,99€ que tenho de andar sempre a reivindicar. Reclamo, recebo uma nota de crédito e  depois volta ao mesmo. Se dúvida, posso enviar por mail. 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho isso escrito em contrato...assim como um desconto de 4,99€ que tenho de andar sempre a reivindicar. Reclamo, recebo uma nota de crédito e  depois volta ao mesmo. Se dúvida, posso enviar por mail. 

Bom dia, o melhor a fazer é remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o motivo das divergências que refere. 

Boa noite,

Na ausência da resolução desta situação acho que só me resta resolver o contrato. Podem-me facultar a morada para onde tenho de enviar uma carta registada com aviso de recepção para cancelar o contrato?

Muito Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Nuno Riso, pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos novamente mensagem privada para o @Fórum, vamos verificar a sua situação.

Obrigada 

Comentário