Header

Falta de qualidade humana e profissionalismo


Venho por este meio enviar uma mensagem para vós na expectativa de ser lida por alguém que não somente um funcionário de call center (sem desprimor). 
Gostaria mesmo que esta mensagem chegasse aos olhos de alguém com um nível de responsabilidade maior na empresa e perguntar: o que se passa convosco? Como é que após tantas chamadas, mensagens e queixas, não há um contacto da vossa parte.. um pedido de desculpas... um estamos a dar o nosso melhor.
Eu sou enfermeira e neste momento vivo uma fase muito complicada a nível profissional como todos sabem mas fico fascinada como é que numa empresa de “telefones” e tecnologia não há tempo para ligar e dar uma justificação aos clientes... Se eu fizesse isso aos familiares dos meus doentes.. 
Desculpem, foi um desabafo e sei que vai cair em saco roto mas esta falta de empatia e lidar ao com máquinas faz me confusão. 
Apesar de ter repetido a informação 1000 vezes, vou à vossa app e vejo dos pedidos em tratamento.. olho para aqueles títulos e penso: quem está a tratar disto não deve fazer a mínima ideia qual é realmente o assunto... 
Volto a repetir... ligaram-me a perguntar o meu nível de satisfação no dia 4 Janeiro.. Disse 0.. Expliquei que andava já há meses a tentar que me mudassem os equipamentos porque não funcionam, nem net nem a box. A senhora Fátima Castro (de uma suposta linha de antiguidade) fica perplexa com o que ouve e oferece me um pacote de 66,99€ com melhores condições. Aceito. Diz que me vão ligar a agendar. Ligam dia 18 Janeiro e enviam documentação com 99,98€ em vez dos 66,99€. É dia 28 de Janeiro e após contactos virtuais e presenciais e muitos colegas a não voltarem a retornar as chamadas, pergunto: Já ouviram as chamadas? Percebem o que eu estou a dizer?
Tenham respeito por amor de Deus!
Ando a ver novas condições com outras operadoras e mal obtenha o melhor feedback envio a carta de rescisão. Será mesmo preciso vocês terem outro tipo de atitude (como perceberam que somos humanos e não números) e uma proposta mais aliciante e rápida para me fazer mudar de ideias.
Obrigada,
Marta Ferreira


3 Comentários

Partilho da mesma opinião, parece que não querem saber da insatisfação e preferem fingir que está tudo bem. Ainda hoje ao tentarem com que renovasse o contrato, disse que não gostava das condições e disse o que estava mal. O operador, ao qual não vou revelar o nome, desligou - me a chamada na cara. Sou cliente desta operadora à demasiado tempo para ser tratado com desprezo. Se não mudarem de atitude vão perder muitos clientes. Provavelmente a mim já me perderam…. 

Reputação 7
Crachá +5

Partilho da mesma opinião, parece que não querem saber da insatisfação e preferem fingir que está tudo bem. Ainda hoje ao tentarem com que renovasse o contrato, disse que não gostava das condições e disse o que estava mal. O operador, ao qual não vou revelar o nome, desligou - me a chamada na cara. Sou cliente desta operadora à demasiado tempo para ser tratado com desprezo. Se não mudarem de atitude vão perder muitos clientes. Provavelmente a mim já me perderam…. 

Boa noite, para tratar de qualquer questão ligada à renovação do seu contrato ou para qualquer outro assunto ligado aos serviços,  pode aceitar a disponibilidade  dos moderadores do Fórum. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bstar

Olá @Daniel Cação e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A NOS não coopera nem se revê com esse tipo de situações. Lamentamos todo o transtorno causado. Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário