Até a data de hoje e volto a salientar já passou um mês não tive nenhum tipo de intervenção técnica da vossa parte nem contactos vossos para resolver um problema que foram vocês que o criaram.
Falo de todos os casos : INC000091684688 para além de outros sempre inconclusivos.
Hoje por volta das 12h20 da tarde , uma operadora vossa ligou-me para dizer o que todos os outros dizem que eu tenho toda a razão penso que conseguem aceder as gravações. A mesma tentou passar a chamada para um gabinete específico de fidelização (que eu já sabia eque estava encerrado linha qual está aberta de segunda a sexta das 9h as 19) a mesma tentou passar a chamada e eu disse está encerrado .Só por aqui se vê a falta de consideração e a desorganização interna que têm.
A vossa operadora disse-me para eu contar a linha segunda feira ou aguardar porque vices iriam rescindir contrato comigo, porque a vossa rede não têm cobertura na zona de residência. AFINAL DO QUE serviu o telefone de nada , as chamadas com casos abertos disparam no computador dos operadores quando entram ao serviço, chamadas essa que são aleatórias, e a vossa operadora não resolveu nada.Volto a vincular que estou sem televisão a 1 mas e qualquer coisa, que já fiz vários contactos para vocês podem verificar através das minha chamadas .Essas chamadas são passadas de operadores para operadores ficando tudo em águas de bacalhau.
Ou seja
Dia 1 de Outubro estava prevista a instalação
Dia 2 de Outubro foram a minha antiga morada tiraram o cabo cortar o serviço na avenida 25 de abril , e esqueceram -se que o condomínio têm um contrato com a NOS, neste momento aliás desde essa altura tenho uma pessoa em casa que nem com TDT APANHA CANAIS, O PRÉDIO É RECENTE NAO TÊM ANTENA É TUDO POR CABO;
Dia 7 de outubro foi quando apareceram
Dia 12 Outubro a dia 20 de Outubro sem Wifi , o vosso colega veio cá mas funcionou apenas uma dia o que me fez gastar dados móveis, não tenho que pagar um serviço que não tenho.
01 DE Novembro deixei de ter TELEVISÃO O SERVICO IA A BAIXO , CHAMADA TELEFÔNICA feita mas o vosso colega remotamente conseguiu por 5 dias por a funcionar
9 novembro Ligo novamente para saber como está a situação de facturação visto que não tenho serviços, o meu telemóvel não têm rede em casa aparece apenas 1 traço. Às chamadas vão para a caixa de correio foi-me dito que iriam tratar da dedução de valores e até à data nada número do processo INC000090251896.
Ja o vosso ciclo de faturação é sempre a somar com ou sem serviços.
Olá
Lamentamos a situação que nos descreveu e a demora na resposta.
Vamos contactá-la logo que possível.
Obrigada
Bom dia
Após ter feito um contrato com a NOS para uma Box UMA a 27 Jan, hoje 29 Jan ás 11:30h enviaram um estafeta para recolher a box IRIS que estava cá e não substituíram por nenhuma. Telefonei para o serviço de apoio e responderam que dentro de 3 a 5 dias uteis que iriam entregar, sem mais explicações nem informações, disseram que tinha de esperar. Que serviço é este que o cliente fica sem este mesmo serviço. Informei do meu enorme desagrado e que não pagarei os dias que vou estar sem televisão.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Obrigada já recebi a Box , está resolvido
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
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