Header
Respondido

Adicionar net móvel sem eu pedir


Recebi uma msg q informava que me adicionaram 1 GB de net no telemóvel sem eu ter pedido. Depois de ter ligado a linha de apoio foi me indicado que não podiam reverter a situação. Pedi a prova em como foi pedido esse giga de net e não informaram q não tinham como dar essa informação. Resumindo então vou agora acartar com uma despesa de 4.99 relativos ao giga de net sem q eu tenha pedido seja o q for? E não me dão informação detalhada em como foi feito esse pedido? Como é possível esta situação? 

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 January 2021, 12:14

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Recebi uma msg q informava que me adicionaram 1 GB de net no telemóvel sem eu ter pedido. Depois de ter ligado a linha de apoio foi me indicado que não podiam reverter a situação. Pedi a prova em como foi pedido esse giga de net e não informaram q não tinham como dar essa informação. Resumindo então vou agora acartar com uma despesa de 4.99 relativos ao giga de net sem q eu tenha pedido seja o q for? E não me dão informação detalhada em como foi feito esse pedido? Como é possível esta situação? 

 

 

Bom dia, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o número do telemóvel para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e ajudar. Entretanto, através da sua Área de Cliente deve bloquear esse carregamentos. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo João Pinheiro Correia,

Olá @Jose Rodrigues

@Paulo João Pinheiro Correia, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário