Header
Pergunta

Após a reposição do meu contrato inícial em vigor


Após a minha reclamação, repuseram-me o meu contrato inícial em vigor, retiram-me os canais Tvcines que eram oferta da campanha, quando fiz o meu contrato inícial, na minha área de cliente continuam dois números de telemóvel activos e desde o inicio do contrato foi pedida a portabilidade do meu único número de telemóvel. Mais solicito que me enviem a fatura electrónica detalhadamente, por até agora vem resumida. Além de me informarem que o podia fazer na área de cliente, não encontrei solução para o fazer.

 

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

Por favor evite criar tópicos de assuntos já a ser tratados noutros!

Em relação à situação, o melhor será ligar para o 16990 e expor a situação porque ninguém vai conseguir ajudar e os moderadores vão encaminhar para a linha de apoio..!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes e @Diogo Nogueira

@Rui Manuel Santos Fernandes, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário