Header

Tenham vergonha


Conforme combinado (Tal como combinou connosco, os equipamentos da NOS serao recolhidos no dia 29-01-2021 das 16h00 as 19h00, com o numero de pedido pvm:0a12e5orm.Caso precise de reagendar, por favor, ligue 16990 e indique o numero de pedido.).

PELA OITAVA VEZ NINGUÉM APARECEU.

APARTIR DE HOJE EU EXIJO Q ME SEJA INDEMINIZADO PELO TEMPO PERDIDO, visto q a NÓS, nao cumpre seus compromissos.

Só exige…

Tenham vergonha.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Conforme combinado (Tal como combinou connosco, os equipamentos da NOS serao recolhidos no dia 29-01-2021 das 16h00 as 19h00, com o numero de pedido pvm:0a12e5orm.Caso precise de reagendar, por favor, ligue 16990 e indique o numero de pedido.).

PELA OITAVA VEZ NINGUÉM APARECEU.

APARTIR DE HOJE EU EXIJO Q ME SEJA INDEMINIZADO PELO TEMPO PERDIDO, visto q a NÓS, nao cumpre seus compromissos.

Só exige…

Tenham vergonha.

Boa tarde, não tem possibilidade de entregar numa loja NOS ? Para que a moderação do Fórum possa tomar as providências necessárias à recolha dos equipamentos, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elsfavaios,

Olá @Jose Rodrigues

@Elsfavaios, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@Elsfavaios, para que nos seja possível ajudar, envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Comentário