Faltam 30 dias para terminar o meu contrato e desejo parar de ser cliente da NOS, infelizmente não me deixam terminar porque o site não me deixa pedir o cancelamento, nem os números de telefone estão a funcionar como deviam. Eu sigo as instruções, mas quando escolho a opção para terminar o serviço dizem que o número não é válido. Quem diria…. Peço apoio de um moderador para poder terminar o contrato.
Respondido
Falha do apoio ao cliente que impossibilita a finalizção do contrato
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Faltam 30 dias para terminar o meu contrato e desejo parar de ser cliente da NOS, infelizmente não me deixam terminar porque o site não me deixa pedir o cancelamento, nem os números de telefone estão a funcionar como deviam. Eu sigo as instruções, mas quando escolho a opção para terminar o serviço dizem que o número não é válido. Quem diria…. Peço apoio de um moderador para poder terminar o contrato.
Boa noite, pode entregar o Formulário de Denúncia numa loja Loja NOS ou aceitar a ajuda dos moderadores enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

