Skip to main content

Faltam 30 dias para terminar o meu contrato e desejo parar de ser cliente da NOS, infelizmente não  me deixam terminar porque o site não me deixa pedir o cancelamento, nem os números de telefone estão a funcionar como deviam. Eu sigo as instruções, mas quando escolho a opção para terminar o serviço dizem que o número não é válido. Quem diria…. Peço apoio de um moderador para poder terminar o contrato.

Faltam 30 dias para terminar o meu contrato e desejo parar de ser cliente da NOS, infelizmente não  me deixam terminar porque o site não me deixa pedir o cancelamento, nem os números de telefone estão a funcionar como deviam. Eu sigo as instruções, mas quando escolho a opção para terminar o serviço dizem que o número não é válido. Quem diria…. Peço apoio de um moderador para poder terminar o contrato.

Boa noite, pode entregar o Formulário de Denúncia numa loja Loja NOS ou aceitar a ajuda dos moderadores enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 


Bem-vindo ao Fórum NOS @RUI MANUEL JORGE ALVES,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@RUI MANUEL JORGE ALVES, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Comentário