Boa tarde,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a TRETA do serviço Nós. Sou cliente à mais de 12 anos e o último ano tem sido péssimo principalmente em relação ao serviço de Internet, mas hoje foi a gota de água. Após estar a manhã toda sem qualquer tipo de serviço, liguei para o 16990 por volta das 15:08 a explicar o meu problema. Após cerca de 25 minutos ao telefone com o Sr. Diogo Pinho foi-me informado que não era possível resolver o meu problema então que tinha que enviar um técnico para resolver, mas o mais engraçado é que o técnico só cá pode vir na próxima 3a feira... Agora digam-me como é que é possível com uma criança de 10 anos em casa, sem Internet e sem televisão, presa em casa derivado ao confinamento, estamos todos em TeleTrabalho, como é que vamos fazer??
De quem vai ser a responsabilidade de não poder exercer o meu trabalho? O serviço que me é cobrado pela Nós é pago a tempo e a horas, nunca houve qualquer atraso, agora a Nós está a privar-me poder exercer a minha vida profissional e também de prejudicar o mínimo de conforto nesta época de confinamento.
Vergonhos está atitude e é esta a razão que venho pedir ajuda para me ajudarem a cancelar o serviço o mais rapidamente possível.