Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação. Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato. ajuste a data do contrato para outubro. então posso fazer qualquer mudança. obrigado.
Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação. Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato. ajuste a data do contrato para outubro. então posso fazer qualquer mudança. obrigado.
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Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Tem neste momento um cartão SIM que está ativo e que não solicitou?
Obrigada
Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação. Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato. ajuste a data do contrato para outubro. então posso fazer qualquer mudança. obrigado
Nao active. Eu cancelled
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