Header

contrato


Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas  este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação.  Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato.  ajuste a data do contrato para outubro.  então posso fazer qualquer mudança.  obrigado.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas  este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação.  Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato.  ajuste a data do contrato para outubro.  então posso fazer qualquer mudança.  obrigado.

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar e ajudar na situação que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dan123,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem neste momento um cartão SIM que está ativo e que não solicitou?

Obrigada

Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação. Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato. ajuste a data do contrato para outubro. então posso fazer qualquer mudança. obrigado

Nao active. Eu cancelled 

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Dan123

In order to help us, please send us a private message with your NOS customer number to @Fórum, please.

Thank you

Comentário