Skip to main content
Header

contrato

  • January 26, 2021
  • 5 comentários
  • 23 visualizações

Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas  este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação.  Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato.  ajuste a data do contrato para outubro.  então posso fazer qualquer mudança.  obrigado.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas  este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação.  Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato.  ajuste a data do contrato para outubro.  então posso fazer qualquer mudança.  obrigado.

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar e ajudar na situação que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 29, 2021

Olá @Dan123,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem neste momento um cartão SIM que está ativo e que não solicitou?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2021

Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação. Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato. ajuste a data do contrato para outubro. então posso fazer qualquer mudança. obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2021

Nao active. Eu cancelled 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 30, 2021

Hello @Dan123

In order to help us, please send us a private message with your NOS customer number to @Fórum, please.

Thank you