Header
Pergunta

Reversão de serviço


Telefonaram para nova fidelização, baixar preço 2 euros e uns canais por uns meses, disse que sim, fizeram-me alteração do serviço, sem ser pedido, titaram o pacote com a Fox, Big Brother, AXN, TV Sporting, etc...que tinha sido ofericido numa outra fidelização anterior.

Já pedi a reversão 3 vezes, 2 por telefone e uma por mensagem, 1 era dia 21, depois dia 25 e até agora nada, fui ver a minha fidelização e Janeiro de 2023 ???? 

O período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados à data de hoje.

Não entendo a necessidade de fazerem isto, a sério.

Cada vez as pessoas que nos telefonam nos ajudam menos. Ou são instruções ?

Onde se pode fazer uma reclamação a sério, tipo livro de reclamações ?

Local nº SXXXXXXX

Data fim 

18-01-2023

Valor com IVA

224.58€


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Farense,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado na publicação, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Já fiz o pedido 3 vezes por telefone, 1 vez por mail, 1 vez no Fórum e uma vez por MP a um moderador do fórum. Sempre em dias diferentes, não se compreende o arrastar desta situação nem o tratamento (não) dado a esta situação.

 

Aguardo resolução

 

Obrigado

Não me dão solução, nem falam comigo, desde o dia 18 de Janeiro, não é tempo a mais para uma solução para este caso ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Farense

Lamentamos a demora.
Vamos contactá-lo o mais breve possível. 

Obrigada 

Assunto semi resolvido.

Desisto deste tópico.

Obrigado a quem me tentou ajudar.

Comentário