Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Melhor resposta por Tiago C.Bem-vindo ao Fórum NOS @O vale para a TV é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. 21 DIAS . Hahhhaaahahhhaaaaa NOS Esperamos 5 SIM 5 MESES … ate Hoje não ganhamos NADA . 5 meses ou televisao Esgotado ???.
Ola! Apos a introducao do token que e enviado por carta, quanto tempo demora ate que o servico seja desconectado? Recebo alguma informacao por email?Obrigado
tentei cancelar meu plano, ofereceram a opção de transferir , passei os dados da pessoa para a transferência. Não fizeram a transferência e continuaram a me cobrar. Desde então tenho tentado cancelar o plano, mas ficam transferindo a ligação e depois desligam. O que ocorre é que voltei para meu país e a tentativa de contato para o cancelamento tem sido inútil. o plano esta com consumo zero, mas continuo pagando. Não é possível cancelar pelo aplicativo e não há e-mail para comunicação. O que fazer para cessar o contrato e ser ressarcido?
Boa tarde a todos! Acabo de mudar o meu serviço para a NOS. Ainda não aconteceu a instalação do serviço, no entanto já recebi, via correio, o cartão que julgo ser para o hotspot NOS com um número associado. Ora, vou necessitar de pedir portabilidade dos números de telefone associados ao meu serviço antigo (e ainda activo) para a NOS. Quando o devo fazer, de modo a garantir o mínimo de tempo sem serviço possível? Posso pedir portabilidade sem ter ainda a instalação feita? (já tenho contrato, nr cliente, etc).Irei também receber os cartões de telemóvel via correio? Peço desculpa se as dúvidas forem redundantes, mas achava que o cartão de hotspot viria junto com os cartões de telemóvel. Muito obrigado a todos! Abraço
Bom dia, Agradeço que me informem a data fim da fidelização com os vossos serviços
Boa tarde.Há já duas facturas em que me aparece um consumo extra de comunicações internacionais num dos telemóveis.Desta vez tentei aceder ao detalhe de comunicações, mas só permite desde 01 de Janeiro de 2021, nada antes disso.Preciso ver o que se passa e pretendo saber como pode ser activado o detalhe por defeito, como existia anteriormente.Obrigado.Luís Carreira
Olatenho visto pela minha Zona a instalação de fibra por parte da nos, o que quero saber é quando vamos ter na nossa zona esse serviço disponível . jorge serra
Boas! Sabendo que presentemente não tenho fidelidade,e que o pagamento do equipamento adquirido a prestações não está associado ao período de fidelização,concluo que rescindindo o contrato com a nos,receba na mesma mensalmente as prestações a liquidar certo?
Boa tarde, sou cliente NOS Satélite desde Junho de 2020, aquando da contratação do mesmo com a comercial pedi diversas explicações devido ao facto de haver fibra ou disponibilidade para isso, falou com a superiora a qual disse que o máximo 2 meses já haveria fibra na minha zona, coisa que até à data nem cabos, nem valas, nem buracos…De notar que preferi colocar NOS devido a já ter tido má experiência com a MEO a qual tem fibra a 2 metros da minha casa mesmo assim preferi a NOS e parece que fiz má escolha devido à Internet a qual preciso que seja muito mais rápida do que 40 mbps/4mbps.Tenho prova do que me disseram e estou a ponderar seriamente usá-la para rescisão do contracto.
Boa noite gostaria de saber quanto tempo a prevedoria demora a resolver a situação dos clientes é que eu já tenho uma situação para resolver a mais de 13 dias e lamentavel o que se está a passar . Gostaria de obter uma rsp o mais rapidamente possível
entrea equipamentos
No passado dia 11 de janeiro recebo uma chamada da qualidade da NOS, a solicitar o meu grau de satisfação com os produtos que tenho. Atualmente tenho TV IRIS, 15€ de serviços adicionais, 20h de gravação, TVCINE's incluídos, telefone fixo, um telemóvel, net fixa 100 megas e um cartão de dados de 30gb e pago 45,44€ por tudo. Eu disse que não queria pagar mais quando me queixei da velocidade da internet fixa e, de imediato, me foi transmitido que não seria para aumentar o preço, até porque se tratava de um renegociação para melhorar as condições dos clientes tendo em conta o confinamento que vamos entrar. A minha internet é miserável e eu estou em teletrabalho (vai frequentemente abaixo), a box da TV desliga-se sozinha, fica sem som e tem de ser sempre reiniciada para voltar a ter som e o problema mantém-se. Pois bem, ofereceram-me por 44.99€ 180 canais + 500h de gravação + TVCINE's incluídos + telemóvel, net fixa 200 megas e o mesmo cartão de dados de 30gb. Frisei várias vezes "esse valo
Nos dias 12 e 13 de Janeiro não tive internet e isso deve refletir-se na próxima fatura.Façam um desconto de dois dias sem internet.
Bom dia . Quero anular o contrato que tenho com a nos , visto que pedi o aumento de velocidade de internet para 1 gb e fiquei a pagar mais do dobro que pagava …Pago 1 gb de Internet e so tenho 200 e tal megas …Derivado a ninguém da nos querer resolver a situação, vejo-me obrigado a contratar a vodafone pois ja tive e a velocidade é excelente ...
Há cerca de dois dias, assinei o que supostamente é um contrato com a NOS, ao que eu pensava ser apenas um formulário de contacto, caso queira aderir à NOS no futuro, mas visto que eu não moro sozinho por ser menor de idade, não queria por motivos óbvios transferir o meu serviço atual para a NOS, e supostamente assinei um contrato sem qualquer conhecimento que o mesmo era um contrato com fidelização de 24 meses com a NOS, até receber um SMS que um técnico iria se deslocar à minha residência daqui a dois dias.Queria cancelar tal contrato, e queria também remover todos os meus dados da NOS, já que também ficaram com informações pessoais minhas.P/ referência, pedido número 1-35634729533.
boa noite , gostava de saber como posso desassociar serviços da minha conta. e depois associar outros
Boa tarde, Para variar, estou sem serviço de TV, NET e telemóvel há horas na zona do litoral alentejano,Estou em teletrabalho e a recorrer à internet (MEO) de um vizinho. Conseguem ajudar? Obrigado.
ATIVEI EM DEZEMBRO A ELEVEN PARA VER FORMULA 1 COMO NÃO QUERO VER MAIS DESATIVEI A SEGUIR, PARA MEU ESPANTO NÃO CONSIGO DESATIVAR DA MESMA FORMA QUE ATIVEI JA TENTEI MAS NÃO DA CONTINUA IGUAL SERA QUE SO FUNCIONA PARA ATIVAR. CHEGO A PENSAR QUE NÃO QUEREM CLIENTES.
No dia 6 a NOS instalou o serviço em minha casa. Ate hoje, apesar de inumeros telefonemas (onde mentem a dizer que vão resolver o problema), mensagens privadas por aqui no forum a NOS ainda não enviou o contrato dos serviços instalados e quanto vou pagar mensalnente.Estará à espera que passem os 14 dias em que posso desistir dos serviços e depois colocar o que quer no contrato? Se o objectivo é esse informo ja que vou pedir a rescisão e mudar de operadora antes do fim do prazo legal que a lei me concede. Aguardo, sem esperança, de resposta
Boa tarde……alem de ter problemas desde OUTUBRO…. ja repostados e sem resolução….. queria gastar mais dinheiro e ligar para a vossa linha de apoio (suporte cobrado sem resolução…. TOP!) mas so oico benvindo…. agradecia contacto.
olá, gostaria de saber quando vai estar disponível o iphone 12 pro max azul 256GB novamente, e se tem como eu ser notificada ou algo do tipo.
Comprei um Iphone 12 na loja anline e paguei com cartão, qual o meu espanto quando vou a verificar o estado da encomenda e diz “Cancelada por falta de pagamento”. No extrato bancario aparece o pagamento efetuado com o cartão à NOS Comunicações e já liguei para a NOS 5 vezes e apesar de me dizerem que me vão contatar para a resolução do problema, continuo sem o dinheiro e sem o equipamento. Esta situação começa a ultrapassar todos os limites do tolerável. Aliás no dia em que adquiri o iphone na loja online da NOS, adquiri um acessório para o mesmo na loja online da Apple, pago com o mesmo cartão. O acessório da Apple chegou a minha casa passado dois dias, o iphone da NOS não chegou e ninguém me dá uma explicação. Sou cliente NOS 4 mas estou a ficar muito desiludida.
Boas, quero ativar a minha fatura electrónica e não consigo, o que posso fazer? Dá sempre um erro. Diz que não é possível aceder aos dados
Boa tardeQuero fazer uma reclamação sobre os serviços da NOS. Esclareça-me onde o posso fazer. O esquema labiríntico do vosso site não ajuda a encontrar um simples email para onde possa endereçar a minha reclamação.Obrigado
Bom dia, estou a reclamar neste local, de um serviço que me foi instalado na minha Habitação, com o intuito de não ter que me deslocar a uma loja NOS fisica, devido à atual situação de pandemia que estamos a passar.Possuo o n.° de cliente Cxxxxxxx e a minha reclamação é relacionada com a instalação dos dispositivos power wifi.Em meados de Dezembro de 2020, liguei para o 16990, questionando se poderia experimentar os dispositivos, pelo periodo de um mês gratis, conforme o divulgado pela NOS, sendo já cliente NOS, possuindo o serviço NOS4. O operador que me atendeu, inicialmente disse que não, mas após alguns segundos disse que afinal podia.Questionei entretanto que, se antes de finalizar o mês de experiência não resultasse, se poderia devolver os dispositivos, sem quaisquer encargos, ao que o mesmo respondeu afirmativamente.Nesse momento, o operador sem fornecer mais informações, referiu que iria agendar a deslocação de um técnico à minha habitação, para instalar os aparelhos. Contudo e
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.