No dia 12/01 contatei o serviço de apoio ao cliente, por existirem anomalias na box.
Na fatura de Fevereiro que recebi na semana passada, debitaram 0,45 € por esse contato.
A box acabou por ser substituída, numa loja NOS, logo creio que esse custo, não é devido, por o problema existente não ter sido imputado ao utilizador.
Agradeço a vossa análise.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Gracabart escreveu:
Boa tarde,
No dia 12/01 contatei o serviço de apoio ao cliente, por existirem anomalias na box.
Na fatura de Fevereiro que recebi na semana passada, debitaram 0,45 € por esse contato.
A box acabou por ser substituída, numa loja NOS, logo creio que esse custo, não é devido, por o problema existente não ter sido imputado ao utilizador.
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No dia 12/01 contatei o serviço de apoio ao cliente, por existirem anomalias na box.
Na fatura de Fevereiro que recebi na semana passada, debitaram 0,45 € por esse contato.
A box acabou por ser substituída, numa loja NOS, logo creio que esse custo, não é devido, por o problema existente não ter sido imputado ao utilizador.
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